PUBLICIDADE

Exodus: “grato pela ciência”, diz Tom Hunting sobre sua batalha contra o câncer

O lendário baterista do Exodus, Tom Hunting, concedeu uma entrevista ao The Classic Metal Show e falou sobre sua luta contra contra o câncer, um carcinoma espinocelular do estômago. Devido a suas condições, Tom passou por uma gastrectomia total realizada com sucesso, no mês de julho e no momento encontra-se totalmente recuperado.

Tom disse:

   

“são apenas algumas coisas que alguns de nós teremos que passar. Estou muito grato pela ciência e pelo que eles foram capazes de fazer para reverter uma situação ruim para mim. Acho que tive sorte – sou muito mais sortudo do que corajoso, com certeza. No que diz respeito às mudanças de perspectiva, eu definitivamente não acho que me preocupo tanto com as pequenas coisas”, continuou. “Coisas que costumavam me estressar ou algo assim, simplesmente não valem mais a pena. Mas estou em um bom lugar agora. Pude voltar para a banda e me senti muito bem. Tive de fazer um show com eles de volta até agora, e nós faremos outro no próximo mês.”

“Eu não tenho nenhuma limitação – dietética, física ou qualquer outra”, explicou. “Estou em um bom lugar agora. Tenho muita sorte. Os médicos não puderam encontrar mais nem um sinal de câncer em mim agora. E acredite – eles estão cutucando e cutucando e fazendo prints de minhas entranhas o tempo todo. Eles usam palavras como ‘marcadores’ e ‘margens’, e todos os meus marcadores e margens estão bons agora. Eles têm tudo sendo monitorado; foi o que me disseram. Não vou dizer que estou livre do câncer porque eu não quero azarar. Mas eles estão cautelosamente otimistas. Eles dizem que eu tenho muito o que comemorar agora, então estou comemorando, cara!”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações