PUBLICIDADE

Exodus: Gary Holt relembra como era a segurança do Slayer, “eles eram apenas hooligans!”

O guitarrista do Exodus, Gary Holt, foi recentemente ao Banger TV para uma nova entrevista com Daniel Dekay. Holt está divulgando o recém lançado “Persona Non Grata”, novo trabalho dos lendários thrashers da bay area. Em determinado momento da conversa, o músico compartilhou algumas histórias sobre como agiam os seguranças do Slayer diante de algum problema, principalmente, o lendário segurança Warren Lee, também conhecido como ‘prefeito de Knuckletown’. Segundo Gary:

“Eu vi aquele homem, Warren, nocautear caras com um metro a mais do que ele. Ele sempre vai te dar uma chance de sair numa boa. Lembro-me de um show na França há vários anos, um cara subiu no palco e ele estava tentando arrastá-lo para fora, e o cara resolveu lutar e não sair. Bem, finalmente, Warren o pegou. Um segundo depois e o cara estava sangrando, merda, e ele começou a gritar que conheceu o prefeito. Tipo, ‘Seja como for, cara, agora você conhece o prefeito de Knuckletown, filho.’ E não é apenas Warren, é toda a tripulação do Slayer, em geral, são apenas hooligans. Eles não brincam em serviço. Especialmente depois do que aconteceu com Dimebag, eles não se arriscam, e todos eles tem esse perfil. Você não brinca com Warren. Ele é um filho da puta duro, eu sinto tanto a falta dele.”

Sobre “Persona Non Grata”, Gary falou sobre o novo single, “Prescribing Horror”:

   

“Quando finalmente chegamos ao dia do lançamento de ‘Persona Non Grata’, algo que aguardamos ansiosamente pelo que parece uma eternidade, tivemos o prazer de compartilhar um último lyric video com vocês, minha música favorita no álbum, ‘Prescribing Horror’. Um pequeno conto sobre a maternidade e o que acontece quando a ganância vem antes da vida e da segurança. A história da talidomida.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações