Exodus: Gary Holt relembra como era a segurança do Slayer, “eles eram apenas hooligans!”

PUBLICIDADE

O guitarrista do Exodus, Gary Holt, foi recentemente ao Banger TV para uma nova entrevista com Daniel Dekay. Holt está divulgando o recém lançado “Persona Non Grata”, novo trabalho dos lendários thrashers da bay area. Em determinado momento da conversa, o músico compartilhou algumas histórias sobre como agiam os seguranças do Slayer diante de algum problema, principalmente, o lendário segurança Warren Lee, também conhecido como ‘prefeito de Knuckletown’. Segundo Gary:

“Eu vi aquele homem, Warren, nocautear caras com um metro a mais do que ele. Ele sempre vai te dar uma chance de sair numa boa. Lembro-me de um show na França há vários anos, um cara subiu no palco e ele estava tentando arrastá-lo para fora, e o cara resolveu lutar e não sair. Bem, finalmente, Warren o pegou. Um segundo depois e o cara estava sangrando, merda, e ele começou a gritar que conheceu o prefeito. Tipo, ‘Seja como for, cara, agora você conhece o prefeito de Knuckletown, filho.’ E não é apenas Warren, é toda a tripulação do Slayer, em geral, são apenas hooligans. Eles não brincam em serviço. Especialmente depois do que aconteceu com Dimebag, eles não se arriscam, e todos eles tem esse perfil. Você não brinca com Warren. Ele é um filho da puta duro, eu sinto tanto a falta dele.”

Sobre “Persona Non Grata”, Gary falou sobre o novo single, “Prescribing Horror”:

“Quando finalmente chegamos ao dia do lançamento de ‘Persona Non Grata’, algo que aguardamos ansiosamente pelo que parece uma eternidade, tivemos o prazer de compartilhar um último lyric video com vocês, minha música favorita no álbum, ‘Prescribing Horror’. Um pequeno conto sobre a maternidade e o que acontece quando a ganância vem antes da vida e da segurança. A história da talidomida.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações