Enquanto estava na live no Youtube com o guitarrista do Death Angel, Ted Aguilar, o ex-guitarrista do Slayer e atual líder, guitarrista e principal compositor do Exodus, falou sobre o Metallica e a importância do legado da banda.
Gary Holt falou dessa forma:
“Eu os amo demais, sempre os apoiarei e sempre darei a todos os créditos que eles merecem. Eu considero “Master Of Puppets” o melhor álbum de metal já feito. Ninguém jamais veio com nada perto disso. Talvez perto seria “Stained Class” do Judas Priest, mas eu respeito a todos eles. Mesmo com o “St. Anger”, eu sempre disse, sim, se eles fizessem soar certo, não seria tão ruim. No YouTube, um cara regravou o álbum inteiro, mas fez isso com um som de bateria e guitarra adequado, e as músicas ficaram matadoras. Eu nunca ouvi Lulu porque não quero manchar minha opinião sobre a banda que eu tanto admiro.”
Recentemente, durante podcast no Youtube, o vocalista Steve “Zetro” apresentou alguns detalhes sobre o próximo trabalho da banda, “Persona Non grata”.
Da mesma forma, Zetro comentou a respeito:
“Os fãs do Exodus não vão ficar desapontados. É pesado pra caralho, é rápido, é brutal, é violento. O conteúdo das letras é muito profundo e muito pesado. Gary Holt escreveu algumas composições realmente ótimas sobre isso, e toda a banda teve um desempenho muito bom também. Parecia que estávamos todos famintos de novo atrás dele. Estávamos muito animados por estarmos juntos por algum motivo.”
“Persona Non Grata”, que teve a produção de Andy Sneap e, ao mesmo tempo, da banda. O álbum tem previsão de lançamento para o verão de 2021 através da Nuclear Blast Records.