Exodus: Gary Holt conta quais são os seus herois da guitarra

PUBLICIDADE

Gary Holt, guitarrista do Exodus, concedeu recentemente uma entrevista para a Guitar World para falar sobre o novo álbum da banda, “Persona Non Grata”, que será lançado no dia 19 de novembro, via Nuclear Blast. Ele também falou sobre equipamentos, comercialização de fitas, seus guitar heros favoritos e um potencial “Big Five”.

A pergunta da Guitar World foi a seguinte: quem são seus guitarristas de Metal modernos favoritos?

Gary Holt respondeu:

“Michael Amott. Ele é o Michael Schenker moderno. Mas ele é dono de si, seu vibrato, seu tom, tudo. Zakk Wylde é um dos meus heróis. Mas ele está por aí há muito tempo, ele é um cara velho como eu. Há uma tonelada de caras lá fora que são todos muito bons agora. É uma loucura.”

Guitar World: Você acabou de mencionar Michael Schenker. Parece que todos os guitarristas do Thrash dos anos 80 o listam como uma grande influência.

Gary Holt concordou:

“É a nossa idade. Em nosso auge, o UFO era gigante e ainda são uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. E Schenker está em segundo lugar na minha lista de guitarras… às vezes em primeiro, depende de como estou me sentindo entre ele e (Ritchie) Blackmore em qualquer dia. Mas acho que todos nós, os caras do Thrash, crescemos com a mesma música. E Michael é um guitarrista fenomenal e um compositor tão bom. Seu catálogo de sucessos é fenomenal, é algo bem louco.”

Leia a entrevista completa acessando:
https://www.guitarworld.com/features/gary-holt-persona-non-grata

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações