PUBLICIDADE

Exhorder: novo álbum à caminho!

O vocalista Kyle Thomas, da banda de Thrash Metal, Exhorder, confirmou ao canal ‘Heavy New York’ que em breve irão entrar em estúdio para gravar o álbum sucessor de “Mourn The Southern Skies”, lançado em 2019.

Thomas afirmou:

   

“Temos trabalhado muito em um novo material desde o início da pandemia. Estivemos fazendo demos de músicas, fazendo pré-produção, preparando para quando finalmente formos gravar o álbum real. Então, sim, um novo álbum do Exhorder virá em breve.”

Em fevereiro passado, ele também disse ao “The Dan Chan Show” que ele e seus colegas de banda – o guitarrista Marzi Montazeri, o baixista Jason Viebrooks e o baterista Sasha Horn – têm “escrito em casa” e “juntado tudo” para o próximo disco.

Thomas é o único membro fundador remanescente do Exhorder. Em fevereiro de 2020, a banda se separou de seu guitarrista original Vinnie LaBella, que escreveu grande parte do material em “Mourn The Southern Skies”. Os membros restantes do grupo emitiram posteriormente um comunicado dizendo que cumpririam suas “obrigações de turnê e gravação para 2020 e além”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações