PUBLICIDADE

Exhorder: nova turne trará o clássico “Slaughter In Vatican” sendo executado na íntegra

Ícones incontestáveis do Thrash metal americano, o quarteto de New Orleans irá apresentar na integra o clássico disco de estréia da banda, “Slaughter in Vatican”, de 1990. Kyle Thomas, vocalista da banda, disse o seguinte:

“Parece louco que o Exhorder está fazendo uma turne nos EUA para o disco ‘Slaghter in Vatican’ 30 anos depois do seu lançamento. Na época, as possibilidades e oportunidades não se alinharam para nós, por isso decidimos levar esse show para a estrada para dar o valor devido a este álbum marcante. Como banda, estamos realmente gratos e honrados por fazer isso, e para mim, é simplesmente incrivel. Quase como ver um filho crescer e ter sucesso na vida… Vejo todos vocês em breve. Mal posso esperar!”

A turnê se inicia em 24 de Novembro, no Brooklyn, e se estende até 19 de Dezembro, em Denver. A banda conta também com os parceiros de palco Take Offense, Extinction AD e Plague Years. Bem que essa turnê poderia dar as caras por aqui.

   

Nascida em 1986, somente em 1990 a banda lança seu disco de estréia atemporal, o excelente ‘Slaugher in Vatican’. Um disco visceral marcado pela mão do lendário produtor Scott Burns. Não é a toa que esse disco merece ser venerado até os dias de hoje. Lembrando que o quarteto ainda está na ativa e o mais recente trabalho foi o excelente ‘Mourn the Southern Skies’, de 2019.

O line-up segue inalterado desde este lançamento e conta com Kyle Thomas (vocal), Jason Viebrooks (baixo), Sasha Horn (bateria) e Marzi Montazeri (guitarra).

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações