Exhorder: nova turne trará o clássico “Slaughter In Vatican” sendo executado na íntegra

PUBLICIDADE

Ícones incontestáveis do Thrash metal americano, o quarteto de New Orleans irá apresentar na integra o clássico disco de estréia da banda, “Slaughter in Vatican”, de 1990. Kyle Thomas, vocalista da banda, disse o seguinte:

“Parece louco que o Exhorder está fazendo uma turne nos EUA para o disco ‘Slaghter in Vatican’ 30 anos depois do seu lançamento. Na época, as possibilidades e oportunidades não se alinharam para nós, por isso decidimos levar esse show para a estrada para dar o valor devido a este álbum marcante. Como banda, estamos realmente gratos e honrados por fazer isso, e para mim, é simplesmente incrivel. Quase como ver um filho crescer e ter sucesso na vida… Vejo todos vocês em breve. Mal posso esperar!”

A turnê se inicia em 24 de Novembro, no Brooklyn, e se estende até 19 de Dezembro, em Denver. A banda conta também com os parceiros de palco Take Offense, Extinction AD e Plague Years. Bem que essa turnê poderia dar as caras por aqui.

Nascida em 1986, somente em 1990 a banda lança seu disco de estréia atemporal, o excelente ‘Slaugher in Vatican’. Um disco visceral marcado pela mão do lendário produtor Scott Burns. Não é a toa que esse disco merece ser venerado até os dias de hoje. Lembrando que o quarteto ainda está na ativa e o mais recente trabalho foi o excelente ‘Mourn the Southern Skies’, de 2019.

O line-up segue inalterado desde este lançamento e conta com Kyle Thomas (vocal), Jason Viebrooks (baixo), Sasha Horn (bateria) e Marzi Montazeri (guitarra).

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações