PUBLICIDADE

“Tim “Ripper” tem a melhor voz do planeta hoje em dia”, declara o ex-Judas Priest, KK Downing

O ex-guitarrista do Judas Priest, KK Downing, em uma nova entrevista com o crítico musical japonês Masa Ito, falou sobre sua atual banda KK’s Priest , na qual ele atua juntamente com o vocalista Tim “Ripper” Owens, também ex-membro do Judas Priest.

   

Questionado se sua abordagem para escrever músicas e se apresentar com sua atual banda é a mesma de sua longa jornada com o Judas Priest , KK respondeu, dessa forma :

“Sim, é a mesma coisa. Eu sou o mesmo -os mesmos ouvidos, a mesma mente, o mesmo desejo pela música e a paixão pelo heavy metal. E estou orgulhoso de todos os fãs e de tudo o que criamos nesta enorme jornada de vida.”

“Tim “Ripper” tem a melhor voz do planeta hoje em dia”, declara K.K Downing

“Muitas pessoas foram lá conosco, todos os fãs, no Japão e no resto do mundo, estiveram nessa jornada. Eles viram tudo evoluir do nada para algo fantástico. Eu tenho os mesmos amplificadores, as mesmas guitarras, o mesmo equipamento … Eu produzo o mesmo som. Sou a mesma pessoa.”

“Não posso mudar. Nada pode mudar isso. É meu estilo de escrever, tudo que faço, não é diferente. É apenas uma variação de todo o resto. As músicas são músicas diferentes, mas tudo é igual. Para mim, é a mesma coisa.”

KK Downing / KK’s Priest / Reprodução

“Acho que sim, muito do que faço agora poderia estar em ‘Stained Class’ ou ‘British Steel’ ou ‘Painkiller’ – tudo tem essa sinergia. Tem que ser, porque eu sou a entidade desde o início e nunca vou mudar. A única diferença é que agora estou tocando com caras diferentes. E estou muito, muito feliz.”

KK’S PRIEST / Divulgação / Facebook

“Eu acredito que Ripper Owens é o melhor cantor de metal. Ele tem a melhor e melhor voz do planeta hoje. Ele está ainda melhor agora do que nunca. Ele é ótimo e precisa ser reconhecido como isso.”

KK’S PRIEST / Divulgação / Facebook

“E é por isso que com esta banda, todos nós temos condições para continuar, espero, que aconteça, e se acontecer, será bem respeitado e certamente eu acho que os fãs vão realmente gostar da genuinidade e da legitimidade do que fazemos.”

O KK’s Priest lançou seu segundo álbum, “The Sinner Rides Again” , em setembro, através do selo austríaco Napalm Records.

Clique no link abaixo, a fim de ver a entrevista completa do ex-Judas Priest, KK DOWNING.

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz.

Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -