PUBLICIDADE

Evile: após 8 anos de silêncio, surge um novo álbum

Após oito longos anos de silêncio, os ingleses do Evile finalmente lançam um novo disco de estúdio.

Lançado oficialmente no dia 30 de abril pela Napalm Records, “Hell Unleashed” conta com 08 faixas inéditas, além de um cover para “Zombie Apocalypse” da banda americana Mortician e traz a participação do ator/comediante Brian Posehn na faixa “Gore”.

   

Sobre a participação de Brian, a banda comentou: “Esta é uma música sobre um tópico que nenhuma outra banda de Metal já abordou antes, um serial killer. Essa música remonta mais ao primeiro álbum do Evile, poderia facilmente ser uma trilha desde o início. É pesada, rápida, tem grandes mudanças e vai te dar um soco no rosto sonoramente. A mensagem geral desta música/vídeo é que esses indivíduos horríveis estão escondidos à vista de todos. Eles podem ser nossos amigos, familiares ou colegas.”

“Também estamos entusiasmados em receber de volta o comediante extremamente hilário e do Metal, Brian Posehn. Ele foi gentil o suficiente para nos fornecer alguns vocais de apoio no refrão. Felizmente, só precisávamos de gritos de uma palavra, então temos uma grande coleção de vocais Gore de Posehn para vasculhar. Obrigado, Brian!”

Até o momento, o disco garantiu dois singles e em ambos, ganharam videoclipes.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
220SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações