Durante uma nova entrevista com Chuck Shute, o guitarrista do Exodus, Gary Holt, refletiu sobre o relacionamento entre as bandas da Bay Area nos longínquos anos 80 e, relembrou um show ao lado do Metallica em 1985. O guitarrista também falou sobre álbum favorito do Metallica:
“Nós os esmagamos naquela noite, com certeza. Nós os detonamos naquela noite. Se você estava lá, você estava lá. Quero diser, agora, eles poderiam subir no palco e fazer barulho de peido com as axilas e eles teriam uma resposta melhor que nós, sabe, sem guitarras. Eles poderiam simplesmente subir e contar piadas e isso seria melhor porque eles são a porra do Metallica.”
Ele acrescentou:
“Eu dou crédito a eles onde os créditos precisam ser dados. Eu sempre disse que ‘Master of Puppets’, para mim, é o melhor álbum de metal já feito. É perfeito. Estou com inveja. É tão bom.”
Na mesma entrevista Gary Holt, revelou que o Exodus está trabalhando em dois álbuns simultaneamente:
“Estamos no estúdio há duas semanas. Tom Hunting está encerrando as partes de bateria.
Nós estabelecemos uma meta ambiciosa para esse disco. Estamos gravando dois álbuns agora. Estamos a algumas
músicas de atingir nossa meta total de ter dois álbuns de material esmagador. Sem músicas desnecessárias. Nós pensamos que se temos essas músicas, nós vamos gravá-las. E quando for a hora de lançar o segundo álbum, estará feito, estará pronto. As chances são de que quando chegarmos a esse ponto, eu já terei coisas novas que precisam ser incluídas. Oh, isso é tão bom. Mas então entramos no estúdio por duas semanas e não dois meses.”