PUBLICIDADE

Epica: ouça o primeiro single solo de Simone Simons, “Aeterna”

No próximo dia 23 de agosto, será lançado o primeiro disco solo da vocalista do Epica, Simone Simons.

   

O álbum se chamará “Vermillion”, será distribuído pela Nuclear Blast e, surpreendentemente, contará com participação especial de Arjen Lucassen (Ayreon) nas composições.

Simone tem encantado o mundo da música pesada há pelo menos duas décadas com seu consistente trabalho à frente do Epica, agora chegou a hora de conhecermos a primeira música de sua promissora carreira solo.

Ouça “Aeterna”:

Sobre o single, a cantora comentou:

“A música ‘Aeterna’ é a grande e épica abertura do álbum e vem com este vídeo incrível também, dirigido por Patric Ullaeus. Definitivamente soa mais próximo da musicalidade do Epica e Ayreon, misturando letras latinas poderosas com um toque de uma sensação oriental. Tentamos encontrar um equilíbrio entre os sons poderosos e bombásticos e as partes mais atmosféricas. Já que é a primeira faixa que as pessoas ouvirão deste álbum, é super importante para nós e estamos muito animados para que as pessoas ouçam. ouça!

“A canção ‘Aeterna’ assume o ponto de vista de uma estrela prestes a se transformar em supernova. Usamos esse tema para explorar como tudo no universo está interconectado, como uma teia cósmica feita de poeira estelar. Ele trata de nossas emoções profundas, consciência e outros mistérios da vida que a ciência ainda pode explicar completamente. Essencialmente, é uma reflexão sobre o nosso lugar no vasto universo e as conexões que nos unem, como somos todos, para citar Carl Sagan, ‘feitos de matéria estelar’.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -