PUBLICIDADE

Epica: mais uma turnê cancelada devido a problemas com a pandemia na Europa

Mais uma vez, as bandas Epica e apocalyptica se vêem obrigadas a adiar sua turnê conjunta “Epic Apocalypse Tour” devido à pandemia do Covid-19 e às restrições impostas. As novas datas foram remanejadas para o início de 2023. A vocalista do Epica, Simone Simons, falou sobre esta situação:

“Lamentamos informar que somos forçados a adiar nossa turnê europeia com Apocalyptica e Wheel novamente. Mesmo que shows desse tamanho sejam permitidos novamente em alguns países, é muito cedo para uma turnê europeia completa com um grande grupo de produção e turnê que aconteceria em mais de 15 países diferentes. Nossa paciência está sendo testada e realmente queremos voltar ao palco para tocar para nossos fãs, mas queremos estar convencidos de que todos estão seguros e podem realmente aproveitar os shows. Obrigado por sua paciência! Nos vemos novamente em breve!”

A banda Apocalyptica também se manifestou: “Estamos mais do que desapontados em anunciar o adiamento da “Epic Apocalypse Tour”, mas dada a situação atual, não podemos assumir a responsabilidade de fazer esses shows. Não queremos colocar ninguém em perigo e estamos ansiosos por essa turnê em 2023. Esperamos ver vocês novamente em breve! se cuidem!”

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações