PUBLICIDADE

Emperor: banda celebra 30 anos de vida com show especial

Completando trinta anos de carreira, os noruegueses do Emperor anunciaram um show especial de comemoração batizado de “A Night Of Emperial Wrath 2021”, que acontecerá no dia 23 de maio em sua terra natal.

O show trará músicas de todos os discos lançados, bem como as participações especiais de Mortiis, baixista original que tocou na demo, Wrath Of The Tyrant (1992) e nos EP’s , Emperor (1993) e As The Shadows Rise (1994) e do baterista Faust, que também tocou nos trabalhos supracitados, bem como no álbum In The Nightside Eclipse, lançado em 1994.

   

Segundo Ihsahn, guitarrista, vocalista, tecladista e líder do Emperor, não há planos para um novo álbum de inéditas, visto que a pandemia da Covid-19 fez com que a banda pensasse e refizesse seus planos futuros.

O último álbum de estúdio intitulado “Prometheus – The Discipline Of Fire & Demise”, foi lançado oficialmente em outubro de 2001.

Em seguida o Emperor anunciou sua separação e seu frontman Ihsahn continuou sua carreira solo, enquanto o guitarrista Samoth, participou de bandas como Scum e Zyklon.

Desde então, o Emperor tem se encontrado ocasionalmente para tocar ao vivo, resistindo ás pressões para que o grupo lance um novo álbum de inéditas.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
196SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações