O projeto de Nergal intitulado Me And That Man está trazendo algumas participações especiais muito interessantes para seu segundo registro de estúdio batizado “New Man, New Songs, Same Shit: Vol. 2”. Uma delas é a do ex-cantor do Iron Maiden, atualmente em carreira solo, Blaze Bayley.
Adam “Nergal” Darski cedeu uma nova entrevista ao jornalista David Slavkovic, da Ultimate Guitar, e explicou as participações de Blaze Bayley, Gary Holt (Exodus) e Jeff ‘Mantas’ Dunn (Venom), na faixa “All Hope Is Gone”. Segundo Nergal:
“Bem, eu diria que é um trio. Porque é Iron Maiden (ou ex-Iron Maiden), Slayer e Venom. Quer dizer, o que está faltando aqui talvez seja o Metallica (risos). Você sabe o que quero dizer? É de alto nível, o pico da montanha, você sabe. É simplesmente lindo. É ótimo. Sinto-me muito honrado por poder combinar essas figuras incríveis e icônicas no disco e em uma música. Isso faz, na verdade, torna minha vida melhor, é um dos meus sonhos de fan-boy completado. Eu amo a música, obviamente. É uma balada blues de um jeito bem Gary Moore – embora eu não seja um grande fã de Gary Moore – mas meio que soa assim. Blaze Bayley cantando a história de sua vida – se você não sabe, ele está realmente cantando sobre a morte de sua esposa, então isso só faz essa música – e o título, diz tudo, cara. Não há como fingir. Você tem um blues real e emocional, com um cantor, eu acho, muito subestimado. Porque se você me perguntar, eu curto os dois discos do Bayley no Maiden, gosto deles e os escuto. Portanto, não estou apenas dizendo isso agora. Então, é claro, Paul Di’Anno – sim; Blaze Bayley – sim; e, claro, Bruce Dickinson é a voz do Iron Maiden. Mas eu realmente respeito e aprecio esses dois discos. E ele faz um trabalho incrível porque você pode realmente sentir que ele está colocando tanta emoção em seu canto. E então, estou muito grato por tudo. É emocionante!”