Eldritch: Banda celebra 30 anos de estrada em alto estilo e novo disco de inéditas.

PUBLICIDADE

Três anos após o lançamento do ótimo “Cracksleep”, os italianos do Eldritch editam mais um disco de inéditas em sua longa discografia.

Intitulado “Eos”, o álbum foi editado oficialmente em 19 de novembro, via Scarlet Records e contém 10 novas faixas, além de uma versão para “Runaway”, gravada originalmente pela banda americana Bon Jovi.

Produzido, mixado e remasterizado por Simone Mularoni no Domination Studio em San Marino, o álbum apresenta uma belíssima arte gráfica (capa) á cargo de Federico Mondelli, responsável por trabalhos ao lado de nomes como Be The Wolf, Frozen Crown, Volturian, etc.
“Eos”, marca o retorno de Oleg Smirnoff (teclados) após 20 anos. Oleg, esteve presente nos primeiros anos da banda e foi o responsável pelas linhas de teclados nos três primeiros registros do sexteto.

Sobre a sonoridade e conceito do novo trabalho, a banda exclamou: “Eos, é a deusa do amanhecer na mitologia grega e o álbum soa “clássico Eldritch”, e ainda assim tão contemporâneo: chame-o de uma segunda juventude ou, muito melhor, apenas boa música escrita e executada por um conjunto muito habilidoso e confiante”.

Formado em 1991 em Florence/Livorno (Itália), o sexteto estreou em 1995 e de lá pra cá contabilizam doze discos oficiais de estúdio.

“Circles”, é o segundo single/videoclipe lançado recentemente. Confira!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações