O Slayer surpreendeu a todos neste ano de 2024, anunciando um retorno inesperado após quase 5 anos desde que a banda anunciou sua aposentadoria. A breve reunião resultou em apenas 2 shows. Na verdade, seriam 3, mas a performance que aconteceria no festival Louder Than Life acabou sendo cancelada. No dia do evento, o clima severo e o risco de furacão acabou impedindo a banda de tocar.
Sendo assim, o quarteto tocou no dia 22 de setembro, no Riot Fest, e também no dia 10 de outubro, no Aftershock. A apresentação no Louder Than Life foi remarcada para a edição de 2025, o que abre um precedente para os fãs especularem sobre mais alguns shows esporádicos.
O guitarrista Kerry King já afirmou de forma categórica que não haverá novos álbuns e tampouco uma turnê. O que pode acontecer e, provavelmente irá, são alguns shows aqui e ali dependendo obviamente do cachê.
Em uma nova entrevista concedida ao programa Full Metal Jackie, o guitarrista do Exodus e Slayer, Gary Holt, foi convidado a comentar sobre como se sentiu ao voltar ao palco com o Slayer. Holt disse o seguinte:
“Bem, primeiro, a experiência foi mágica. Foi incrível. Foi um momento surreal.
O Slayer e o público sempre têm essa ligação. Há uma certa eletricidade que sai da multidão e nós sentimos isso. E dessa vez fomos eletrocutados por isso. Foi insana a energia que podíamos sentir antes do show começar.
Perder o show do Louder Than Life por causa do furacão, isso foi besteira, isso foi triste. Não mais do que para os fãs que voaram de todos os lugares para nos ver, mas foi triste para nós também, porque nós realmente gostamos do Riot Fest e foi incrível. Haveria apenas três shows. Quem quer perder um deles?
Mas estou ansioso para fazer mais alguns shows com o Slayer. Acho que a banda fará aparições pontuais aqui e ali. Não vejo a banda em turnê nunca mais, o que é ótimo para mim porque me permite colocar toda a minha concentração no Exodus e então sair e curtir tocando as músicas do Slayer com minha outra família de vez em quando.”