PUBLICIDADE

Dream Theater: para Mike Portnoy, Eloy Casagrande é “o segundo melhor baterista para o Slipknot”

O icônico baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, recentemente concedeu uma entrevista para os brasileiros Marcelo Vieira e Mateus Ribeiro.

   

Entre diversos outros temas, Portnoy foi questionado se Eloy Casagrande, ex-baterista do Sepultura e atualmente no Slipknot, é o baterista perfeito para a banda. Portnoy respondeu:

“Eloy realmente… Bem, na verdade, não. O baterista perfeito para o Slipknot seria meu filho, Max Portnoy (Risos). Mas o segundo melhor baterista para o Slipknot, atrás de Max, é definitivamente Eloy. Quer dizer, ele é um ajuste perfeito, uma escolha perfeita. Ele tem uma técnica incrível, mas além da técnica, ele toca com muito espírito, coragem e personalidade. E às vezes, para mim, isso é muito mais importante do que a técnica. Mas no caso dele, ele tem os dois. Ele tem tudo. E eu não poderia estar mais feliz por ele. E também estou feliz por Greyson Nekrutman que tomou seu lugar no Sepultura, porque ele é outro baterista moderno que eu adoro. Então, o tipo de triângulo feito entre Sepultura, Slipknot e Suicidal Tendencies, com Jay Weinberg indo para o Suicidal, é o triângulo perfeito do Metal no momento. Acho que todos os três bateristas são tremendos, e todos eles conseguiram grandes shows.”

Assista a entrevista completa:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -