PUBLICIDADE

Dream Theater: “houve anos em que fiquei surpreso”, diz Petrucci sobre indicações estranhas para o Grammy

Recentemente, o Dream Theater foi indicado ao prêmio de “Melhor Performance de Metal”, na 64º edição do famoso Grammy Awards. O evento acontecerá no dia 31 de janeiro, na Crypto.com Arena (antigo Staples Center) em Los Angeles, Califórnia. A música com a qual o quinteto Prog Metal irá participar é “The Alien”, primeiro single de seu mais recente trabalho de estúdio, “A View From The Top Of The World”.

Em uma nova entrevista ao programa “No Fuckin’ Regrets com Robb Flynn”, líder do Machine Head, o guitarrista John Petrucci contou como vê essa nomeação e como ele se sente sendo pela terceira vez indicado ao grammy. Veja o que o músico respondeu:

   

“A primeira indicação que tivemos, o Foo Fighters estava lá. E eles ganharam. Lembro-me de que Dave Grohl disse algo como, ‘Oh, eles deveriam ter conseguido isso’, o que eu achei muito legal. Mas desta vez, não sei se vou me lembrar de todos os outros artistas que foram indicados, talvez sim, é uma lista legal. Lembro que houve alguns anos em que fiquei surpreso com os indicados – parecia um pouco estranho – mas estes parece apropriado. Então vamos ver. É divertido. É uma honra ser nomeado. É legal. Fazer o que fazemos e a maneira como o fazemos e ser reconhecido nesse mundo é algo que eu nunca teria esperado. E agora para nós, esta é a terceira nomeação, então é legal. É uma sensação boa.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
195SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações