PUBLICIDADE

Dragonheart:o guitarrista Marco Caporasso fala sobre o novo disco

A saber, a banda curitibana de Power Metal, Dragonheart, lançará seu quinto full lenght, “The Dragonheart’s Tale”, em agosto, pelo selo Rockshot Records (no Brasil será distribuído pela Hellion Records). Ele é o sucessor do disco “The Battle Sanctuary” de 2015.

   

Portanto, o primeiro single do novo álbum do Dragonheart sai no dia 15 de junho.

DRAGONHEART- Photo by: Leon Gehrke – Assessoria: Acesso Music (Clovis Roman)

Segundo a banda:

“‘The Dragonheart’s Tale’ expande o universo dos álbuns ‘Throne of the Alliance’, ‘Vengeance in Black’ (2006) e ‘The Battle Sanctuary’ (2015), indo mais a fundo em temas e cenários traçados nas obras anteriores, inclusive tendo como pano de fundo uma época anterior à contada em ‘Throne of the Alliance’.”

DRAGONHEART / Divulgação / Rockshot Records

O guitarrista Marco Caporasso disse:

“Com o retorno do nosso vocalista original, Eduardo Marques, voltamos às nossas raízes. ‘Dragonheart´s Tale’ soa 100% ‘Dragonheart’. Creio que será um marco entre nossos fãs, que estão esperando há tanto tempo por um novo álbum”.

Integrantes:

  • Marco Caporasso (guitarra, vocal)
  • Eduardo Marques (vocal, guitarra)
  • Thiago Mussi (bateria)
  • Felipe Mata (baixo)

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Gosto muito dessa banda, era sempre vista em revistas de metal da época do Throne of the Alliance…marcou muito esse disco para mim, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -