PUBLICIDADE

Dragonforce: Herman Li se diz honrado por arrecadar 600 mil dólares para Jason Becker

Desde o ano passado, diversos guitarristas do mundo todo se juntaram a Herman Li, do Dragonforce, para tentar arrecadar fundos para Jason Becker, músico lendário portador de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) há mais de 30 anos.

   

Nomes como Steve Vai, Joe Satriani e Marty Friedman se juntaram ao canal da Twitch de Herman Li para improvisarem e tocarem por esta causa. Todo renda foi destinada a pagar as despesas médicas de Jason.

Herman disse:

“Para mim, foi uma honra, porque… eu tenho uma história louca sobre essa coisa toda. Quando eu tinha, acho, 17 anos, li um artigo sobre Jason Becker ter essa doença (ELA), que ele não conseguia mais se mexer e tocar guitarra. E eu até escrevi para ele na Internet via e-mail, quando eu provavelmente tinha 19 anos ou algo assim e ele realmente me escreveu de volta. E agora é um círculo completo se fechando pois eu sou capaz de ajudá-lo e nós levantamos, não apenas eu, mas junto com os músicos incríveis e todas as pessoas lá fora que se envolveram, enfim, os fãs, nós conseguimos levantar mais de seiscentos mil dólares. É uma coisa incrível, a comunidade, as pessoas lá fora, estou falando sobre lendas da indústria da música há muito tempo, até as lendas do YouTube e as lendas do Twitch, temos todo mundo envolvido nisso. Então, quero dizer, eu tenho que dizer que sou apenas uma pequena peça do quebra-cabeça que todo mundo juntou, mas foi ótimo. Na verdade, fiquei meio chocado, não sabia que era capaz de fazer algo assim.”

Jason Becker – Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -