PUBLICIDADE

Dokken: Lynch explica o motivo de tocar apenas 3 músicas nos shows de reunião

O Dokken vem fazendo uma série de shows de reunião nos últimos tempos e o guitarrista George Lynch frequentemente se junta a banda para tocar apenas 3 das músicas clássicas da banda, sendo elas: “Kiss Of Death”, “When Heaven Comes Down” e “Tooth And Nail”. Em recente entrevista no programa “Trunk Nation com Eddie Trunk”, ele foi questionado sobre a experiência desses shows. Lynch disse:

   

“Foi divertido, na verdade, mais do que eu pensei… Porque Don Dokken e eu tivemos animosidade um pelo outro em alguns níveis diferentes ao longo das décadas. é uma coisa meio estranha quando você pensa sobre isso E, às vezes , é desconfortável para mim, porque quando eu apareço eu tenho que sentar lá e, claro, eles estão tocando as músicas que eu escrevi. E o guitarrista Jon Levin é um cara maravilhoso, nós somos amigos, mas eles estão tocando minhas músicas e então eu saio.”

Lynch continua:

“Acho que somos artistas e, se vou passar meu tempo chorando por qualquer coisa, vou machucar a mim mesmo e aos fãs, e isso não faz bem a ninguém. então eu tento me manter positivo sobre toda essa experiência E tem sido, na verdade, bom para todos. Os fãs adoram. Eu adoro fazer isso porque a coisa mais fácil que posso fazer é tocar músicas do Dokken – músicas que ajudei a escrever 35, 40 anos atrás. Eu posso tocar com um braço amarrado para trás e depois sair e curtir, porque eu não vou ter que trabalhar tanto, é algo como simplesmente curtir o que estou fazendo e curtir aquele momento.”

Reprodução / Youtube

Lynch ainda explicou que as músicas do Dokken já são aceitas por si mesmas para o público. Sobre seus outros projetos, ele explica:

“Muitos desses outros projetos que faço, eles não são tão fáceis de vender. Quando estou fazendo um projeto, às vezes tenho que trabalhar um pouco mais. Sabe, penso coisas como ‘O que isso deveria ser?’, ‘Como eu deveria escrever?’, ‘Como eu deveria parecer?’, ‘Como eu deveria vender isso?’. Com ​​Dokken, eu não tenho nenhum desses problemas ou preocupações porque todo o trabalho já foi feito, nós já estabelecemos o que somos e eu sei o que fazer. Então é realmente como eu disse, o caminho onde se tem a resistência menor às vezes é o certo.”

Questionado sobre o porque só tocar 3 músicas de um set inteiro de composições suas, Lynch conta sua visão:

“Bem, isso é provavelmente uma questão econômica do lado de Don. Quero dizer, Don é o dono do nome da banda. E obviamente isso tem funcionado para ele, então se não está quebrado, por que consertá-lo? Então é isso. Talvez, financeiramente, não seria – eu não sei – um resultado muito positivo para ele. Não tenho certeza; não conversamos sobre isso. Mas o que estamos fazendo agora funciona. Obviamente, o que você acabou de mencionar é algo que todo mundo está pensando, mas, ei, não cabe a mim decidir. certamente, sinto isso e concordo quando dizem que provavelmente faria sentido eu tocar o set inteiro; eu posso ver isso fazendo sentido. Eu já estou lá – por que eu não saio e acabo de tocar o resto das músicas que fazem parte do meu legado? As pessoas gostariam disso. Há muitas maneiras diferentes de pensar sobre isso. É o que fazemos como um negócio, e não me envergonho disso. Eu não acho que seja uma coisa ruim falar sobre o lado comercial da música. Não tira a arte; não tira a parte criativa. Esses são dois lados diferentes da mesma moeda é a parte em que Todos nós precisamos ganhar a vida. Mas você tem que ter equilíbrio para apreciar e produzir música que você ama e que as pessoas gostam e, ao mesmo tempo, tem que fazer sentido financeiramente. Então, não tenho certeza de qual é o motivo do por que não voltamos a ficar juntos de forma mais completa, onde estou tocando o set inteiro, mas tenho a sensação de que provavelmente é financeiro”.

Reprodução / Joe Schaeffer Photography
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -