PUBLICIDADE

Dokken: George Lynch se reune mais uma vez com a banda em show

Na noite da última sexta-feira (12 de novembro), o guitarrista George Lynch se juntou ao Dokken novamente para uma apresentação no teatro Keswick, na Pensilvânia. A banda executou alguns de seus maiores sucessos, como “Kiss of Death”, “When Heaven Comes Down” e “Tooth And Nail”. Vídeos filmados pelos fãs já estão disponíveis no youtube e você pode conferir logo abaixo.

O guitarrista já havia se reunido com o Dokken anteriormente. No mês de outubro, se apresentaram em Ashland, na Virginia, em Moline e Illinois. Além disso, também tocaram no Live United Live Music no mês de julho, em Sunbury, Pensilvânia.

   

Durante entrevista cedida á Jeff Gaudiosi do MisplacedStraws.com, no mês de março, foi perguntado ao guitarrista se houve alguma conversa sobre mais shows com a formação clássica reunida, ao que Lynch respondeu:

“Na verdade, tenho conversado um pouco com Don (Dokken) e ambos concordamos que isso provavelmente deveria acontecer, o que significa algum tipo de reunião significativa feita da maneira certa, com cuidado e com preparação adequada e o tempo e os ensaios necessários, e não apenas tocando tudo lá fora como fizemos da última vez.”

Assista a “Kiss of Death”, “When Heaven Down” e “Tooth And Nail”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
196SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações