PUBLICIDADE

Dokken: George Lynch se reune mais uma vez com a banda em show

Na noite da última sexta-feira (12 de novembro), o guitarrista George Lynch se juntou ao Dokken novamente para uma apresentação no teatro Keswick, na Pensilvânia. A banda executou alguns de seus maiores sucessos, como “Kiss of Death”, “When Heaven Comes Down” e “Tooth And Nail”. Vídeos filmados pelos fãs já estão disponíveis no youtube e você pode conferir logo abaixo.

O guitarrista já havia se reunido com o Dokken anteriormente. No mês de outubro, se apresentaram em Ashland, na Virginia, em Moline e Illinois. Além disso, também tocaram no Live United Live Music no mês de julho, em Sunbury, Pensilvânia.

   

Durante entrevista cedida á Jeff Gaudiosi do MisplacedStraws.com, no mês de março, foi perguntado ao guitarrista se houve alguma conversa sobre mais shows com a formação clássica reunida, ao que Lynch respondeu:

“Na verdade, tenho conversado um pouco com Don (Dokken) e ambos concordamos que isso provavelmente deveria acontecer, o que significa algum tipo de reunião significativa feita da maneira certa, com cuidado e com preparação adequada e o tempo e os ensaios necessários, e não apenas tocando tudo lá fora como fizemos da última vez.”

Assista a “Kiss of Death”, “When Heaven Down” e “Tooth And Nail”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -