PUBLICIDADE

Dokken: Don Dokken comentou novo álbum

Don Dokken falou sobre a gravação de seu novo full lenght.

   

Em entrevista ao programa Tigman of the Poughkeepsie,da rádio de Classic Rock de Nova York 101.5 WPDH, o guitarrista Don Dokken falou de seu novo disco, sucessor de “Broken Bones” de 2012.

Dokken comentou:

“Acabamos de produzir nosso novo álbum. Finalmente terminamos, o que foi difícil com a covid, pois todos os caras que moravam em estados diferentes, e eu não conseguia tocar guitarra. Mas, felizmente, quando fizemos ‘Broken Bones’, nosso último registro, Jon e eu tínhamos escrito aproximadamente 12 ou 14 músicas restantes, então entre elas, escolhemos as melhores e escrevemos algumas novas. E eu peguei minha caneta e papel, e escrevíamos na estrada e pelo Skype. Eu nunca tinha gravado um álbum pelo Skype antes. Você envia uma faixa para o baixista, ele grava e envia de volta, Mando uma faixa para o baterista, e na casa dele, ele cria a linha de bateria. Aí pego um avião, desço em Los Angeles e fico alguns dias na casa do Jon. Ficamos apenas produzindo. Eu entro no modo de produtor e tento criar as melhores canções. Estamos muito felizes com isso.”

Crédito: Photo by Anne-Marie Forker / “Acabamos de produzir nosso novo álbum. Finalmente terminamos, o que foi difícil com a covid, pois todos os caras que moravam em estados diferentes, e eu não conseguia tocar guitarra. Mas, felizmente, quando fizemos ‘Broken Bones’, nosso último registro, Jon e eu tínhamos escrito aproximadamente 12 ou 14 músicas restantes, então entre elas, escolhemos as melhores e escrevemos algumas novas.

E quando será lançado?

“Bem, ele está saindo pela Silver Lining Music, o selo de propriedade de Thomas Jensen, um dos fundadores do festival Wacken Open Air da Alemanha. E nós simplesmente não sabemos o que fazer porque essa merda do covid, é como … Agora eles têm a variante omicron, ou o que quer que seja. Parece que todo mês há uma nova variante, e devemos fazer uma turnê europeia na primavera – uns oito países – mas está tudo fora de controle lá.”

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -