PUBLICIDADE

Dokken: “adoraria fazer um último disco do Dokken que fosse realmente bom”, diz Jeff Pilson

Enquanto algumas bandas entendem que são melhores como um time, existe outras em que alguns músicos são movidos por questões particulares e, por conta disso, não conseguem entregar o melhor material que poderiam.

   

O ego é um grande inimigo de determinados grupos. No caso do Dokken, realmente, temos todos os indícios para pensar dessa forma.

O vocalista Don Dokken mantém a banda em atividade atualmente. Inclusive, com um novo álbum na praça e fazendo diversos shows. O guitarrista George Lynch vez ou outra aparece para fazer algum tipo de participação especial, mas isso é tudo que temos no momento.

Em uma nova entrevista concedida ao canal The Logan Show, o baixista Jeff Pilson, hoje no Foreigner, foi questionado se ele ainda acha que há uma chance do Dokken reunir sua formação clássica. Jeff disse o seguinte:

“Sempre há pressão sobre nós para nos reunirmos e fazermos um disco, e eu adoraria fazer um disco, adoraria fazer um último disco do Dokken que fosse realmente bom. E a julgar pelo que fizemos juntos em 2016, nossa química está meio que intacta e não vai a lugar nenhum. Então, se fizéssemos um disco, seria ótimo, mas não espero por isso, em parte por causa da minha agenda e em parte porque acho que Don Dokken tem sua própria versão da banda agora e acho que ele está bem feliz com isso. Não acho que ele queira lidar com uma situação em que outros caras sejam meio que iguais a ele. E não estou dizendo isso como um desprezo, só estou dizendo que acho que esse é o fato.

Acho que ele simplesmente não quero lidar com isso. Eu meio que não o culpo. E lembre-se, é tudo dele agora. Se George Lynch e eu nos envolvermos, não será tudo dele. Então eu não o vejo querendo fazer isso. Quer dizer, eu sei que há uma parte dele que adoraria fazer um último disco do Dokken com todos nós juntos, isso seria ótimo. Eu acho que há uma parte dele que sabe que o melhor disco do Dokken seria se ele, George e eu o escrevêssemos. Se fizéssemos um disco final do Dokken juntos, esse seria o melhor resultado. Talvez algum dia. Eu não sei.

Don disse algumas coisas realmente desagradáveis ​​sobre mim e George na imprensa ultimamente, então isso me dá a impressão de que ele não está com vontade de se reunir no momento. Então deixe-o fazer as coisas no tempo dele. E ele tem seu próprio disco do Dokken lançado no momento.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -