O atual guitarrista do The Dead Daisies, Doug Aldrich, vem enfrentando uma árdua batalha contra um inimigo em comum de grande parte da humanidade. O músico é mais conhecido por seus trabalhos à frente de ícones do porte de Dio e também Whitesnake.
Após ser diagnosticado com um câncer de garganta, Aldrich iniciou os tratamentos para se recuperar o mais breve possível.
O tipo de câncer que Doug Aldrich possui, tem tratamento e, em consequência disso, terá que colocar um intervalo em suas apresentações ao vivo. Ao menos por enquanto.
Contudo, a cirurgia foi bem-sucedida e o guitarrista do The Dead Daisies estará seguindo passo a passo referente ao tratamento de sua garganta. Portanto, ele não poderá participar da próxima turnê europeia do The Dead Daisies e será temporariamente substituído por Reb Beach (Whitesnake, Winger).
No dia 27 de setembro (sexta-feira), a esposa de Doug, Daniela “Danni” Aldrich, compartilhou uma atualização sobre a condição do marido, escrevendo em sua página pessoal do Facebook:
A esposa de Doug, Daniela “Danni” Aldrich compartilhou uma atualização sobre as condições atuais de seu marido, assim escrevendo em sua página pessoal no Facebook:
“Só quero aproveitar um momento para agradecer a cada um de vocês que enviaram orações, mensagens de texto e amor por Doug. Realmente significou o mundo para ele sentir a demonstração de apoio. Suas mensagens realmente levantaram o ânimo dele, e fez uma grande diferença saber quantas pessoas se importam com ele.
Será um longo caminho pela frente, mas Doug é forte e é muito amado. Estamos muito gratos por todos vocês estarem ao lado dele durante isso. Assim que puder, Doug compartilhará mais atualizações ele mesmo.
Obrigado novamente, do fundo dos nossos corações!
Também a todos que se importaram com as crianças e comigo. Muito obrigado.”
A equipe do Mundo Metal deseja pronta recuperação ao guitarrista Doug Aldrich e também deseja muita força para a sua família, pois sairão vencedores dessa batalha.