PUBLICIDADE

Dio: álbum com coleção de gravações inéditas e obscuras está chegando e trará música nunca lançada de Ronnie e Doug Aldrich

Perder um grande ídolo não é fácil. Provavelmente, é uma das situações mais tristes para um headbanger. E o pior é que dependendo do tamanho e da relevância do artista, sabemos imediatamente que será uma espécie de lacuna que foi aberta e nunca será preenchida. Jamais aparecerá outro Freddie Mercury, jamais aparecerá outro Lemmy Kilmister, jamais aparecerá outro Ronnie James Dio.

   

Talvez por conta desta certeza é que a simples menção sobre existir algum tipo de material inédito gravado e pronto para ser lançado, seja o suficiente para causar tanta comoção. No caso de DIO, está sendo organizada uma coleção de gravações inéditas e obscuras que deverá ver a luz do dia em breve.

Parece que a primeira destas composições que deve surgir é uma música inédita composta por Ronnie James Dio e o guitarrista Doug Aldrich. A faixa foi escrita durante as sessões de “Magica II”, uma sequência de “Magica”, de 2000, que ficou inacabada quando Ronnie morreu.

Em uma nova entrevista concedida ao programa KFMA Rock, a viúva de Ronnie, Wendy Dio, explicou o seguinte sobre o material:

“Estou trabalhando nisso, não sairá até o próximo ano, mas estou trabalhando nesse álbum com coisas que Ronnie fez… há coisas inéditas e coisas que as pessoas realmente não ouviram, coisas que eram meio obscuras. Então, estou trabalhando para juntar tudo isso. E nós temos uma faixa inédita muito boa na qual Doug Aldrich estava trabalhando com Ronnie pouco antes de falecer. E essa música estará lá.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -