Dica rápida: Dragonrider – “Scepter Of Domination” (2020)

PUBLICIDADE

Devo iniciar te contando que esta é a nova banda do primeiro vocalista do Air Raid. Sim, ele mesmo, Michalis Rinakakis, o cantor de “Night Of The Axe”, disco de estréia dos suecos e que rendeu críticas extremamente positivas ao redor do mundo. Só por esse motivo, esse disco já valeria uma conferida, porém, de nada valeria possuir um vocalista diferenciado se as músicas não fossem matadoras, correto? Pois bem, se acalme jovem padawan, as composições são ótimas e “Scepter Of Domination” é um excelente disco de estréia.

Michalis vem fazendo parte de diversos projetos depois de sua saída do Air Raid em 2013, e alguns são até bem legais, bandas como Revile, Event Horizon X e The Silent Rage, lançaram bons materiais, mas parece que o músico se encontrou de verdade com este projeto aqui. O Dragonrider executa aquele Heavy/Power Metal encorpado e energético que a gente gosta tanto e é justamente neste terreno que o cantor consegue mostrar todo o seu talento, técnica e versatilidade.

Reprodução

“Scepter Of Domination” é daqueles trabalhos onde fica difícil encontrar qualquer tipo de crítica negativa, talvez a produção poderia ser um pouco melhor, um pouco mais cristalina, mas em se tratando de um disco independente, ficou bem digno e não dá para reclamar. As faixas são ótimas, trazem refrãos pegajosos, ritmos empolgantes e o instrumental como um todo é muito seguro e técnico.

Obviamente, Michalis Rinakakis é o maior destaque do disco, o cara canta demais e tem uma voz bem diferente daquele padrão Halford/Bruce/Dio/Kiske que muitas bandas apostam, o vocalista tem um estilo muito próprio e um timbre potente. Não posso deixar de destacar o trabalho de guitarras da dupla Mad Rad e Waleed Mughrabi, aliás, Mad Rad é um daqueles músicos faz tudo e também gravou a bateria e o baixo do registro. Se você é um leitor mais atento e estranhou os nomes desses camaradas, aqui vai uma curiosidade, a banda é da Jordânia e, sim, vale uma audição atenciosa.

Faixas:

  • 01. Melody of Light
  • 02. Where Lightning Forever Strikes
  • 03. The Berserker
  • 04. Scepter of Domination
  • 05. Lone Rider
  • 06. Master of Thunder
  • 07. Call of the Crimson Moon (instrumental)
  • 08. Below the Stars
  • 09. Grand Finale (We Fly)
  • 10. The Berserker (Extended Version)
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações