PUBLICIDADE

Devildriver: baixista Jon Miller volta e Alex Lee é o novo guitarrista

A banda de Metal californiana Devildriver anunciou o retorno do baixista original Jon Miller, depois de muitos anos longe do mundo do Heavy Metal. Além disso, Alex Lee (Holy Grail) está substituindo o guitarrista Neal Tiemann. Eles também se preparam para sair em turnê em breve.

   

Miller disse:

“Depois de passar os últimos 10 anos longe de escrever música, gravar e fazer turnês, tomei a decisão de retornar ao DEVILDRIVER para resolver alguns negócios inacabados com dois amigos de longa data”.

Dez Fafara, vocalista e líder da banda, disse sobre a volta de Miller:

“Jon é um monstro no baixo e escreveu muito do nosso material inicial. Começamos a conversar diariamente e parecia certo… e tê-lo no palco novamente será absolutamente arrasador técnica e visualmente. Para os fãs que viram a banda com Jon, por favor, dêem as boas-vindas de volta a ele. E para aqueles que não viram, preparem-se porque ele destrói. Prepare-se porque temos um grande anúncio de turnê chegando em agosto. desde julho de 2019 que estamos em turnê, e a pausa era necessária. O fogo está lá agora e estamos prontos para destruir os palcos!”

O guitarrista Mike Spreltzer disse:

“Faz uma década sólida desde que eu dividi o palco com Jon Miller e estou emocionado por tê-lo de volta ao DEVILDRIVER. Sem ele, eu provavelmente não estaria na banda. Ele foi um dos primeiros amigos que eu fiz quando me mudei para Santa Bárbara, em 1999, que eventualmente me levou a ingressar no DEVILDRIVER. Estou muito ansioso para sair na estrada e tê-lo conosco novamente.”

Sobre a saída de Diego ‘Ashes’ Ibarra, Fafara disse:

“É sempre difícil deixar os caras irem em qualquer linha de trabalho, mas agradecemos a Ashes por seu tempo tocando com o DEVILDRIVER em turnê. Estou triste por ter que deixá-lo ir, mas abrir caminho para um membro original foi a coisa certa a fazer Nós desejamos a ele o melhor e ele é um grande cara. Ashes tem sido uma adição incrível à família DEVILDRIVER ao longo dos anos. Ele é um dos caras mais sólidos e divertidos que eu já tive a honra de chamar de meu amigo. Vou sentir falta das nossas 3-4 horas – longas sessões de café matinal que compartilhamos desde que ele se juntou. Ele será para sempre meu irmão.”

Sobre a adição de Alex, Dez disse:

“Alex é um fodão na guitarra e um dos caras mais talentosos que eu já vi em anos. Ele se dá bem com a banda, ele é um ótimo compositor e no palco ele traz a energia. Nós o recebemos e esperamos anos. dos bons tempos.”

Reprodução / XLCR MOON Photography
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -