PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Destruction: no novo single “Scumbag Human Race”, letra fala metaforicamente em como este planeta nos chamaria se pudesse falar

Os veteranos thrashers alemães do Destruction lançarão seu mais novo álbum de estúdio intitulado “Birth Of Malice” no próximo dia 7 de março através do selo Napalm Records.



O trabalho será o décimo sexto da discografia e o segundo sem o guitarrista e membro fundador Mike Sifringer. Sendo assim, o baixista e vocalista Marcel Schmier assumiu sozinho a liderança do quarteto e promete um disco que deverá se posicionar pelo menos entre os cinco melhores da banda.

Anteriormente, o Destruction já havia divulgado as faixas “No Kings – No Masters”, “Destruction”, “A.N.G.S.T.” e o cover do Accept, “Fast As A Shark”. Hoje, 20 de fevereiro, os alemães disponibilizaram mais uma canção chamada “Scumbag Human Race”.

Por algum motivo de força maior que não entendemos, o grupo não está contabilizando todas as canções disponibilizadas como singles. Sendo assim, “Scumbag Human Race” está sendo tratada como terceiro single do vindouro álbum. Sobre esta canção, Schmier disse o seguinte:



“O single número três, ‘Scumbag Human Race’, é uma faixa implacável e arrasadora! Seu groove e energia implacáveis ​​te empurrarão direto para o moshpit! Esta será uma faixa intensa ao vivo e esse riff pode derreter rostos! A letra fala metaforicamente em como este planeta nos chamaria se pudesse falar? E o que ele nos diria? Seria algo como, ‘certo… acordem, porra… SCUMBAG HUMAN RACE!!!!”

Assista ao videoclipe:

Veja também as demais composições disponibilizadas anteriormente:



Sobre o novo álbum, Schmier demonstrou otimismo em uma nova entrevista concedida ao Blabbermouth. Segundo ele, o trabalho tem extraído ótimas reações de todos que escutaram até o momento:

“Para mim, acho que parece um álbum realmente ótimo. A reação tem sido incrível. Não me lembro de ter recebido tanto feedback positivo da imprensa quando os singles foram lançados. Eu sempre digo: ‘Você tem que olhar para trás em alguns meses e depois um ano para frente para ver o quão bom um álbum é’. Tenho a sensação de que este é ótimo. É pesado. É muito diverso. Tem muitos andamentos e ideias diferentes. Há muita destruição — músicas cativantes e riffs legais. Espero que fique na história como um dos cinco melhores álbuns do Destruction.”

Sobre o título do single “Scumbag Human Race”, Schmier explicou de maneira mais detalhada:



“É uma metáfora para o que o mundo nos diria se pudesse falar. Há um filme com Mark Wahlberg que não foi tão bom, ‘The Happening’. Foi assim que tive a ideia: ‘O que o mundo nos diria? algo como, ‘sua raça humana desprezível?’ Estávamos rindo do título. Isso é inglês correto? Podemos dizer isso?

É uma metáfora para o mundo. É bom porque precisamos que gritem conosco pelo que estamos fazendo com este planeta. Então Donald Trump apareceu. (Risos) Oh meu Deus. É ridículo. Comecei a assistir ao filme ‘O Aprendiz’. É bem interessante. Ainda não consegui terminar porque é muito longo. Vou assistir ao resto hoje para entender o que está motivando esse homem. mas É tudo a mesma coisa. Esses caras querem fazer história. Como ele disse, ‘Só existem vencedores e perdedores’, e ele fará de tudo para ser um vencedor.”

Abaixo você pode conferir a arte de capa e o tracklist de “Birth Of Malice”:



  1. Birth Of Malice
  2. Destruction
  3. Cyber Warfare
  4. No Kings – No Masters
  5. Scumbag Human Race
  6. God Of Gore
  7. A.N.G.S.T.
  8. Dealer Of Death
  9. Evil Never Sleeps
  10. Chains Of Sorrow
  11. Greed
  12. Fast As A Shark
PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]