PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Destruction: “Isso vai causar problemas e vai trazer os naz*s*as para fora. Está acontecendo de novo. Os erros que aconteceram no passado estão aqui agora”, alerta Schmier

Durante uma nova entrevista concedida ao Blabbermouth, o vocalista e baixista do Destruction, Schmier, manifestou sua preocupação com a instabilidade geopolítica no mundo, principalmente no que diz respeito à situação na Alemanha com o ressurgimento preocupante da ultradireita por causa da imigração sem controle no país e o alinhamento do presidente Estados Unidos, Donald Trump, com o ditador da Rússia, Vladimir Putin:



“Sim. É loucura. Nunca aprendemos com a história. O que está acontecendo no mundo agora, com todos os partidos de direita sendo importantes novamente em tantos países, até mesmo na Alemanha, onde isso não deveria acontecer. Também temos esse partido de direita que Elon Musk estava recomendando aos alemães que votassem.”

Ele continuou:



“Primeiro de tudo, você não diz a um país em quem votar quando você está no governo de outro país. É desrespeitoso. Como alemães, sabemos que este partido é um partido de direita. A Alemanha tem muitos problemas, é claro. Temos muitos imigrantes. Esse é um problema que precisa ser resolvido. Somos um país pequeno e não podemos receber milhões de imigrantes e isso vai causar problemas e vai trazer os nazistas para fora. É disso que se trata a história. Apenas aprenda com isso. Está acontecendo de novo. Para mim, os erros que aconteceram no passado estão aqui agora porque a política leva tempo. É o mesmo na América. Os problemas da América agora não são culpa de [Joe] Biden. É culpa de governos anteriores e políticas mais antigas. É isso que as pessoas não veem. As pessoas querem ver apenas o estado real. O estado real começou há 20 anos ou mais. Sou um grande fã de ‘Star Trek’. Sempre pergunto por que não estamos aprendendo com os filmes ou programas como ‘Star Trek’ . Coloque pessoas no poder que tenham algo a dizer. Pessoas que sejam inteligentes, que tenham estudado, que sejam cientistas. Essas pessoas deveriam ser políticas. Pessoas que não sejam egoístas. Pessoas que estejam lá por nós, os humanos. Isso tem que mudar sobre a humanidade para tornar este um lugar melhor. No momento, estamos no meio da merda. Há guerra em todos os lugares. Parece ruim. Quando falo com as pessoas, todos estão assustados. As pessoas na Escandinávia estão me dizendo que estão se preparando para uma guerra com os russos. Está chegando. É possível. É um momento assustador. Se a América for desestabilizada e a América recuar da OTAN, Putin dirá: ‘Ei, é tudo meu agora. Vamos pegá-lo.’ Esse equilíbrio sempre foi importante. Claro, todos têm medo de que o equilíbrio do mundo esteja saindo do controle e haja mais guerra. A guerra pode aumentar muito rapidamente com todas as armas que temos. Não queremos que isso aconteça. Acho que talvez seja hora de outra.”

Schmier observou que muitas coisas sobre as quais ele cantou há tanto tempo atrás estão ganhando vida agora:

“Oh, é horrível. Os humanos nunca aprendem com a história. A manipulação é mais fácil agora por causa da internet. Antigamente, era mais difícil com jornais e livros que você tinha que queimar e tal. Agora, dividir e conquistar na internet é tão fácil. Você pode programar alguns bots sobre IA, e eles podem manipular a internet para você. É por isso que escrevemos ‘Cyber ​​Warfare’. Tivemos um ataque de bots quando a guerra russa começou com a Ucrânia. Tivemos no Facebook . Foi uma loucura. Foram milhares e milhares de bots atacando nosso site do Facebook . No final, tivemos 12.000 comentários. Tivemos que apagar e bloquear tantos bots. Fizemos isso por três dias — eu e meus caras, apenas 24 horas bloqueando e apagando comentários. Ficamos tipo, ‘Que porra é essa?’ Percebi que era um exército de robôs russos tão grande que até uma banda de metal na Alemanha que não tem nada a ver com política era um alvo. Foi assim que surgiu o ‘Cyber ​​Warfare’. Além disso, muitas pessoas não têm tempo para ler as notícias, então elas as pegam da internet. Cinquenta por cento disso é informação falsa. As pessoas não têm tempo, pois chegam do trabalho; elas têm dois empregos. Elas querem ver as notícias; elas leem algo e acreditam.”



Leia a entrevista na íntegra aqui: https://blabbermouth.net/features/schmier-fights-against-fascism-and-misinformation-on-new-destruction-album-birth-of-malice

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]