PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Destruction: “Eu não entendo por que as pessoas são tão viciadas em líderes, e em líderes falsos”, diz Schmier sobre Donald Trump

Schmier, vocalista/baixista do Destruction, discutiu sobre o novo álbum “Birth Of Malice” durante uma nova entrevista ao canal Chaoszine. Considerado mais “sombrio” com relação ao álbum anterior “Diabolical“, Schmier disse que isso é um reflexo dos tempos atuais:



“Quando você escreve um álbum é sempre um reflexo do que está acontecendo. Quando você escreve música, e nós escrevemos muitas letras políticas, então você é influenciado pelo que está acontecendo no mundo, é claro, teríamos algo a dizer, e às vezes, eu fico tipo, ‘ok eu deveria escrever letras mais positivas, mais como letras engraçadas e legais’, porque as pessoas querem se distrair, elas não querem ser perturbadas pelas letras, mas por outro lado, crescemos com o punk rock, é uma necessidade para mim falar sobre essas coisas e eu quero entregar uma mensagem, é o que o Destruction faz. Muitas das músicas podem soar negativas, mas uma música como ‘Scumbag Human Race’, que é uma metáfora sobre o que seria o mundo, o planeta, pudesse falar conosco. Diria: ‘Vocês são uns canalhas! O que estão fazendo comigo?’ [risos] e é assim que minhas letras basicamente funcionam, eu tento criticar, mas eu tento também oferecer soluções e boas vibrações, é claro que é um sinal dos tempos quando eu escrevo, está sempre influenciando minha escrita, é normal.”

A apresentadora o questionou sobre o tom rebelde das letras “Scumbag Human Race” e “No Kings – No Masters”, e as influências do punk rock que o Destruction ainda carrega:



“Espero que as pessoas sempre ouçam a vibração do punk rock nas músicas do Destruction, porque foi com isso que começamos, todos os meus amigos eram punks naquela época quando eu era metaleiro e meus amigos estavam ouvindo Exploited, eu também gostava, mas eu gostava de metal, então essa coisa do punk rock sempre estará lá com o Destruction, e especialmente como uma música como ‘No Kings – No Masters’, como um alemão, eu nunca poderia me imaginar obedecendo uma pessoa, como as pessoas obedecendo agora na América com Trump. É como se isso estivesse tão longe de mim, e eu não entendo, eu não quero entender por que as pessoas são tão viciadas em líderes, e em líderes falsos, também em pessoas que basicamente dividem a multidão para conquistá-los. É por isso que essas músicas são importantes para mim, a arte também que entregar uma mensagem.”

O novo álbum do Destruction“Birth of Malice” será lançado na sexta-feira, em 7 de março, pela Napalm Records

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]