PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Destruction: “como alemão, nunca poderia me imaginar obedecendo a uma pessoa como o que está acontecendo na América com Trump”, diz Schmier

O Destruction lançou na última sexta feira, 7 de março, seu mais novo álbum de estúdio intitulado “Birth Of Malice”. O novo álbum possui 12 músicas, pouco mais de 50 minutos e chegou às lojas e plataformas de streaming através do selo Napalm Records.



O baixista, vocalista e líder da banda, Marcel Schmier, falou ao Chaozine da Finlândia sobre o disco, os mais de 40 anos de carreira do grupo e as influências do Punk Rock na música do quarteto Thrash.

Schmier também aproveitou para criticar novamente o governo dos Estados Unidos e seu presidente, Donald Trump. Veja o que ele disse:

“Espero que as pessoas sempre ouçam a vibe punk rock nas músicas do Destruction porque foi com isso que começamos. Todos os meus amigos eram punks na época em que eu era o único headbanger. Eu ouvia GBH e The Exploited, mas também gostava de metal, então a coisa rebelde do punk rock sempre estará lá com o Destruction.



Uma música como ‘No Kings, No Masters’ onde eu como alemão, nunca poderia me imaginar obedecendo a uma pessoa como o que está acontecendo na América com Trump. Para mim, a arte tem que entregar uma mensagem e é isso que o Destruction faz.”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]