O Destruction lançou na última sexta feira, 7 de março, seu mais novo álbum de estúdio intitulado “Birth Of Malice”. O novo álbum possui 12 músicas, pouco mais de 50 minutos e chegou às lojas e plataformas de streaming através do selo Napalm Records.
O baixista, vocalista e líder da banda, Marcel Schmier, falou ao Chaozine da Finlândia sobre o disco, os mais de 40 anos de carreira do grupo e as influências do Punk Rock na música do quarteto Thrash.
Schmier também aproveitou para criticar novamente o governo dos Estados Unidos e seu presidente, Donald Trump. Veja o que ele disse:
“Espero que as pessoas sempre ouçam a vibe punk rock nas músicas do Destruction porque foi com isso que começamos. Todos os meus amigos eram punks na época em que eu era o único headbanger. Eu ouvia GBH e The Exploited, mas também gostava de metal, então a coisa rebelde do punk rock sempre estará lá com o Destruction.
Uma música como ‘No Kings, No Masters’ onde eu como alemão, nunca poderia me imaginar obedecendo a uma pessoa como o que está acontecendo na América com Trump. Para mim, a arte tem que entregar uma mensagem e é isso que o Destruction faz.”