PUBLICIDADE

Demons & Wizards : Hansi Kürsch diz que Jon Schaffer merece o direito de explicar seu lado

Quase dois anos depois de ter deixado seu projeto paralelo colaborativo, Demons And Wizards, Hansi Kürsch (Blind Guardian) diz que Jon Schaffer “merece o direito de explicar seu lado”.

   

Hansi anunciou sua saída do projeto duas semanas depois que Schaffer foi preso por seu envolvimento na insurreição de 6 de janeiro de 2021 no Capitólio dos Estados Unidos. O guitarrista do Iced Earth , agora com 54 anos, se declarou culpado de seu papel no motim do Capitólio e continua a cooperar com as autoridades, enquanto está em liberdade, antes da sentença.

Em recente entrevista para a revista Metal Hammer, promovendo o último álbum do Blind Guardian, “The God Machine” , Hansi se recusou a falar sobre Demons and Wizards e focou na atual situação de Schaffer:

É um caso aberto. Eu acredito que ele merece o direito de se expressar… Para explicar o lado dele e não queremos interferir nisso.”

Hansi Kürsch /J on Schaffer / Reprodução

O projeto Demons & Wizards lançou seu terceiro álbum de estúdio, “III” , em fevereiro de 2020 pela Century Media Records . O registro marcou a primeira coleção de material novo da banda em 15 anos e, provavelmente, o último.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -