PUBLICIDADE

Deicide: “quero me vingar de cada filho da puta que eu não suporto neste maldito planeta”

Em uma nova entrevista concedida ao jornalista Chris Garza do Garza Podcast, Glen Benton, líder desde 1987 da lenda do Death Metal, Deicide, respondeu a um questionamento que parecia simples, no entanto, sua resposta foi ao melhor estilo Benton raiz. Veja o que o veterano músico disse ao ser perguntado sobre o que mantém Benton no front mesmo após mais de 3 décadas:

“Vingança. Sim, o segredo do sucesso é a vingança. É a verdade, cara. Quero dizer, eu faço isso porque eu adoro esfregar o sal no feridas. Isso é o que me faz continuar.”

Quando Benton foi perguntado contra quem ele quer se vingar, a resposta foi:

   

“Quero me vingar de cada filho da puta que eu não suporto neste maldito planeta. Cara, é o que me faz continuar. Há muitos deles. É como se todos estivessem sentados na ponta de suas cadeiras esperando que eu diga algo como ‘eu desisto’ ou ‘eu me aposento’. Eu sei que eles estão esperando por isso. É isso que está me mantendo, porque eu não vou dar a eles essa satisfação. Quando eu for, será nos meus termos.”

Pode parecer exagerado, mas este é o tipo de resposta capaz de manter o folclore em cima do Deicide vivo. Mentira ou não, Benton vem fazendo um ótimo trabalho e, devemos lembrá-los, que um novo disco do Deicide deve estar chegando em alguns meses. Esperamos que ele venha tão matador quanto as palavras de Glen.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações