Deicide: “estamos realmente focados, escrevendo coisas incríveis” (Chris Cannella, sobre novo disco)

PUBLICIDADE

Em entrevista para o canal de Jason Saulnier, o guitarrista da banda de Death Metal norte-americana Deicide, Chris Cannella, comentou o andamento das composições do álbum sucessor de “Overtures Of Blasphemy”, lançado em 2018. Ele disse:

“Desde que me mudei há um ano, estávamos escrevendo muitas músicas e começamos novamente quando eu podia ensaiar o tempo todo, ao invés de apenas me encontrar quando estava indo para o trabalho. Então, estamos realmente focados e escrevendo, na minha opinião, coisas incríveis. E quando gravarmos essas músicas, você definitivamente sentirá uma vibração diferente na banda, porque a camaradagem é forte. Quer dizer, nós quatro em uma sala, nos divertimos muito. Adoramos estar perto um do outro e nós gostamos de escrever música juntos. É realmente forte, agressivo… Muito trabalho de guitarra, muita bateria, arranjos do Glen que ele está trabalhando. É ótimo. É emocionante. Eu não poderia estar mais feliz.”

Além de tocar no Deicide, Cannella trabalha como gerente na Dean Guitars.

O Deicide embarcará em uma turnê pelos Estados Unidos no final do verão do hemisfério norte. O suporte na jornada de 23 datas virá das bandas Kataklysm, Internal Bleeding e Begat The Nephilim. A turnê começará em 5 de agosto em Tampa/Flórida e fará paradas em Austin, Chicago e Nova York antes de terminar em 29 de agosto em Spartanburg, Carolina do Sul.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações