Conversando com o apresentador Vikram Chandrasekar, do canal Tales From The Road, o vocalista do Deep Purple, Ian Gillan, contou histórias engraçadas sobre ele, Ronnie James Dio e Klaus Meine (Scorpions). Após ser questionado se ele era amigo de Dio, Gillan disse:
“Sim, éramos próximos. Estávamos muito próximos. Uma vez, estávamos eu, Ronnie Dio e Klaus Meine em uma turnê, juntos. E, claro, como você provavelmente sabe, Klaus e Ronnie são nanicos e eu tenho mais de um metro e oitenta. E então tiramos uma foto comigo no meio e os dois pequeninos de cada lado. Foi hilário. Colocamos a foto pregada no camarim e se chamava ‘os três fivers em oposição aos três dezners’. É uma piada inglesa.
“Quando eu estava comprando algumas meias no aeroporto de Munique, Ronnie e eu estávamos no mesmo avião, e Ronnie estava abrindo para o Deep Purple, eu acho. E eu estava na loja dizendo: ‘Eu tenho que comprar algumas meias.’ E eles tinham pacotes de três pares de meias pendurados na prateleira. Então, eu estava apenas olhando através deles, vendo quais eu queria. E a cabeça de Ronnie apareceu por entre as meias, e ele disse: ‘Ah, meias, drogas e rock and roll’ [Risos]
“Sim, éramos amigos adoráveis. Éramos bons amigos.“