Deep Purple: Gillan conta histórias sobre Dio e Klaus Meine

PUBLICIDADE

Conversando com o apresentador Vikram Chandrasekar, do canal Tales From The Road, o vocalista do Deep Purple, Ian Gillan, contou histórias engraçadas sobre ele, Ronnie James Dio e Klaus Meine (Scorpions). Após ser questionado se ele era amigo de Dio, Gillan disse:

“Sim, éramos próximos. Estávamos muito próximos. Uma vez, estávamos eu, Ronnie Dio e Klaus Meine em uma turnê, juntos. E, claro, como você provavelmente sabe, Klaus e Ronnie são nanicos e eu tenho mais de um metro e oitenta. E então tiramos uma foto comigo no meio e os dois pequeninos de cada lado. Foi hilário. Colocamos a foto pregada no camarim e se chamava ‘os três fivers em oposição aos três dezners’. É uma piada inglesa.

Crédito: Foto by Página do Facebook

“Quando eu estava comprando algumas meias no aeroporto de Munique, Ronnie e eu estávamos no mesmo avião, e Ronnie estava abrindo para o Deep Purple, eu acho. E eu estava na loja dizendo: ‘Eu tenho que comprar algumas meias.’ E eles tinham pacotes de três pares de meias pendurados na prateleira. Então, eu estava apenas olhando através deles, vendo quais eu queria. E a cabeça de Ronnie apareceu por entre as meias, e ele disse: ‘Ah, meias, drogas e rock and roll’ [Risos]

“Sim, éramos amigos adoráveis. Éramos bons amigos.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações