PUBLICIDADE

Deep Purple: “Fiquei realmente chateado. Isso não me deixou com raiva, mas realmente machucou meus sentimentos”, diz Glenn Hughes sobre Ian Gillan

Algumas bandas, apesar de seu tamanho e importância, possuem histórias repletas de desentendimentos, problemas relacionados a ego e assuntos mal resolvidos no passado. O Deep Purple é uma delas…

   

O baixista/vocalista Glenn Hughes relembra com pesar o que ocorreu durante a indução da banda no Rock and Roll Hall Of Fame em 2016. O músico contou a forma que foi tratado pelos atuais membros da banda, principalmente, o vocalista Ian Gillan, e lamentou.

Em uma nova entrevista concedida em um evento recente chamado “In Conversation”, o músico falou sobre este dia e como se sentiu perante uma reação em específico de Gillan. Glenn Hughes começou dizendo que não houve clima amistoso e o tratamento recebido foi dos piores. Veja a declaração completa:

“Não houve um, ‘como você está esta noite?’. Nada disso. Não houve clima familiar, não houve abraços, não houve apertos de mão, não houve um, ‘como você está, amigo?’. Nada disso. E foi muito desconfortável. Deixe-me dizer, foi realmente desconfortável.

Quando estávamos recebendo os prêmios, no final, quando estávamos todos de pé com esses incríveis prêmios vitalícios, se você viu o show, e essa é a coisa que realmente me deixou muito, muito, muito, mas muito chateado a ponto de chorar. Fui parabenizar o vocalista Ian Gillan e quando cheguei perto dele, ele colocou o braço assim na frente dele, porque ele não queria que eu chegasse perto. Então eu o agarrei assim para dar um abraço e disse a ele… Oh merda, não posso dizer o que eu disse, mas pensei que era muito estúpido fazer isso na TV ao vivo, onde você não tem que mostrar ressentimento ou como você quiser chamar. Fiquei realmente chateado. Isso não me deixou com raiva, realmente machucou meus sentimentos. Por que ele fez isso? Eu não sei.

Olha, eu tenho profundo respeito por todos os músicos, assim como tenho pelas pessoas e vocês na plateia, profundo respeito. Eu fico muito chateado com esse tipo de coisa. E já aconteceu comigo uma boa quantidade de coisas ruins e estranhas. Eu não era o cara mais legal quando estava bêbado. Mas fazer isso com um membro da família enquanto eu estava agradecendo e parabenizando-o pelo prêmio… Ele não queria saber, não queria saber, porra. Isso foi muito rude.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -