PUBLICIDADE

Deep Purple: “eles ficaram chateados por três ou quatro segundos e depois seguiram em frente. Essa é a vida”, conta Steve Morse sobre sua saída da banda

O ex-guitarrista do Deep Purple, Steve Morse, falou em uma nova entrevista concedida ao Beaver County Times, sobre sua decisão de reformar sua Steve Morse Band para uma série de apresentações ao vivo em abril e maio.

   

“Eu sai do Purple porque as turnês eram muito longas e tivemos uma emergência de saúde em minha família com minha esposa tendo câncer no estágio 4”

 “Eu falei com os caras ‘não posso fazer isso’ e eles ficaram chateados por três ou quatro segundos e depois seguiram em frente. Essa é a vida, eu desejo a eles tudo de bom, eles estão indo muito bem.”

Deep Purple/Reprodução

Em julho do ano passado, Morse deixou oficialmente o Deep Purple para cuidar de sua esposa, Janine, que lutava contra o câncer. Ele foi substituído por Simon McBride.

SimonMcbride/Reprodução

Steve Morse assumiu o lugar de Ritchie Blackmore no Deep Purple em 1994 e estava no grupo há mais tempo que o próprio Blackmore.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -