PUBLICIDADE

Dee Snider: “sinto que terminei”, diz o vocalista ao anunciar o fim de sua carreira

Dee Snider, eterno vocalista do Twisted Sister e o homem que peitou o senado norte americano na época do famigerado PMRC, é um dos músicos mais pró ativos dentro da internet e também fora dela.

   

Snider não se omite sobre qualquer tema, mesmo os mais sensíveis. E ele realmente faz com que ouçam suas opiniões e, consequentemente, debatidas por seus fãs e haters.

Ultimamente, ele se envolveu em algumas polêmicas e, como sempre, fez sua voz ser ouvida. Mas em termos de música, participou apenas de performances esporádicas do Twisted Sister, assim como gravou discos solo. Na verdade, Dee direcionou suas energias para uma carreira bem aceita que rendeu dois discos de estúdio e um ao vivo.

Reprodução/Twitter/X

Se os fãs esperavam que Dee pudesse estar preparando músicas novas para um possível álbum sucessor de “Leave A Scar”, de 2021, o músico resolveu que não. Para surpresa de muitos, ele anunciou o fim de sua carreira musical.

O anúncio aconteceu em uma nova entrevista concedida ao site grego RockPages.gr. Ele disse o seguinte:

“Não prenda a respiração, porque sinto que terminei. E eu cheguei a dizer isso depois de ‘For The Love Of Metal’, mas então o COVID apareceu e liguei para Jamey Jasta e ele me disse o seguinte: ‘eu quero fazer outro disco’. Mas agora estou me sentindo muito confortável com quem sou, o que sou, o que estou fazendo e como estou vivendo minha vida. Não estou sentindo mais essa vontade. E me ajuda muito a tomar esta decisão o fato que os dois últimos álbuns, ‘For The Love Of Metal’ e ‘Leave A Scar’, depois o disco ao vivo ‘For The Love Of Metal Live!’, realmente, soam como se eu tivesse colocado um ponto de exclamação no fim da minha carreira.

Acho que graças a Jamey Jasta me encorajando a voltar ao verdadeiro Metal, tanto ao verdadeiro Metal como ao que realmente sou, que meus dois últimos discos são muito poderosos, as performances estão todas lá, está tudo lá e, como legado, gosto de saber que esses álbuns estão no final da minha carreira musical.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -