Death: evento em Tampa terá diversos ex-integrantes da banda tocando e prestando homenagem a Chuck Schuldiner

PUBLICIDADE

No mês de outubro, foi anunciada uma reunião com os ex-membros do Death, James Murphy (guitarra) e Terry Butler (baixo), que farão dois shows em ocasião dos 20 anos da morte do guitarrista e fundador da banda, Chuck Schuldiner.

Eles tocarão como Living Monstrosity com o baterista do Gruesome Gus Rios e o frontman do Exhumed/Gruesome Matt Harvey. Serão feitos dois shows especiais em Tampa, Flórida, em dezembro, apresentando o clássico do Death lançado em 1990, “Spiritual Healing”, na íntegra.

Outros ex-membros, Bobby Koelble (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Kelly Conlon (baixo), também foram adicionados ao projeto e se apresentarão como Symbolic. Eles tocarão músicas de “Human” (1991), “Individual Thought Patterns” (1993), “Symbolic” (1995) e “The Sound Of Perseverance” (1998).

Os concertos serão realizados nos dias 11 e 12 de dezembro no The Brass Mug, em Tampa, Flórida. O show de 11 de dezembro já está esgotado. Mais informações podem ser encontradas na página oficial do evento.

Chuck Schuldiner formou o Death em 1984 e foi um dos grandes responsáveis pela criação e desenvolvimento do Death Metal. Sua genialidade não permitiu que a banda ficasse estagnada e conforme suas obras foram sendo apresentadas ao público, uma nova gama de musicalidades foram sendo adicionadas ao Metal extremo. Infelizmente, os bons se vão cedo demais e Chuck faleceu em 2001, vítima de um câncer.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações