PUBLICIDADE

Death: evento em Tampa terá diversos ex-integrantes da banda tocando e prestando homenagem a Chuck Schuldiner

No mês de outubro, foi anunciada uma reunião com os ex-membros do Death, James Murphy (guitarra) e Terry Butler (baixo), que farão dois shows em ocasião dos 20 anos da morte do guitarrista e fundador da banda, Chuck Schuldiner.

Eles tocarão como Living Monstrosity com o baterista do Gruesome Gus Rios e o frontman do Exhumed/Gruesome Matt Harvey. Serão feitos dois shows especiais em Tampa, Flórida, em dezembro, apresentando o clássico do Death lançado em 1990, “Spiritual Healing”, na íntegra.

   

Outros ex-membros, Bobby Koelble (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Kelly Conlon (baixo), também foram adicionados ao projeto e se apresentarão como Symbolic. Eles tocarão músicas de “Human” (1991), “Individual Thought Patterns” (1993), “Symbolic” (1995) e “The Sound Of Perseverance” (1998).

Os concertos serão realizados nos dias 11 e 12 de dezembro no The Brass Mug, em Tampa, Flórida. O show de 11 de dezembro já está esgotado. Mais informações podem ser encontradas na página oficial do evento.

Chuck Schuldiner formou o Death em 1984 e foi um dos grandes responsáveis pela criação e desenvolvimento do Death Metal. Sua genialidade não permitiu que a banda ficasse estagnada e conforme suas obras foram sendo apresentadas ao público, uma nova gama de musicalidades foram sendo adicionadas ao Metal extremo. Infelizmente, os bons se vão cedo demais e Chuck faleceu em 2001, vítima de um câncer.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações