PUBLICIDADE

Death: Chris Reifert tocou clássicos com o Left To Die

O ex-baterista do Death, Chris Reifert, juntou-se ao LEFT TO DIE no palco na última sexta-feira (24 de novembro de 2023) no Eli’s Mile High em Oakland, Califórnia, a fim de apresentar os clássicos de sua ex-banda, “Infernal Death” e “Evil Dead”. O vídeo filmado por um fã de sua aparição pode ser visto abaixo.

   
Chris Reifert e Chuck Schuldiner / Reprodução / Acervo

LEFT TO DIE é a nova banda com os membros clássicos do DEATH, Terry Butler (também ex-MASSACRE e atualmente no OBITUARY) e Rick Rozz (ex-MASSACRE) emparelhados com os fundadores do GRUESOME, Matt Harvey (EXHUMED) e Gus Rios (ex-MALEVOLENT CREATION).

O ex-baterista do Death, Chris Reifert, juntou-se ao LEFT TO DIEna turnê “REBORN DEAD”

Está rolando a segunda etapa da turnê “Reborn Dead” do LEFT TO DIE pelos Estados Unidos da América. Ela conta com o apoio das bandas MORTUOUS de San Jose, MORTAL WOUND e de Santa Fe, assim como STREET TOMBS do Novo México. Como já noticiamos anteriormente, LEFT TO DIE está apresentando o clássico álbum “Leprosy” do DEATH na íntegra, junto com trechos de “Scream Bloody Gore”. Essa parte da turnê tem um total de 14 shows. O primeiro foi em Las Vegas, Nevada, no dia 11/11/2023 no Dive Bar e o último será amanhã, 26/11/2023, em San Diego/CA, no Brick By Brick.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -