Death Angel: segundo o guitarrista Ted Aguilar, já existem planos para novo álbum

PUBLICIDADE

O guitarrista do Death Angel, Ted Aguilar, falou à Radio Loaded sobre como vão as sessões de composição do sucessor de “Humanicide”, último registro de estúdio lançado pelos thrashers em 2019. O músico respondeu:

“Há planos para gravar um novo LP. No momento, são apenas conversas e ideias flutuando. Ainda não sentamos e juntamos as peças. Mas há planos. Quer dizer, quem sabe? Podemos ter um álbum pronto em dois meses ou não. Tudo depende. É meio difícil prever o futuro, por causa da paisagem do mundo agora. Eu sei e vi como foi nossa tour norte amerticana com Testament e Exous, ela foi adiada para abril-maio ​de 2022. Isso nos dá tempo para escrever um pouco. E quem sabe? Talvez pudéssemos ter algo até então, há algumas idéias flutuando à respeito disso, com certeza.”

De concreto mesmo, temos o lançamento do álbum ao vivo do Death Angel, “The Bastard Tracks”, que chegará ás lojas no próximo dia 26 de novembro, na Black Friday, e trará um set recheado de composições raras e outras nunca tocadas pela banda até então. O show em questão foi gravado no dia 22 de maio de 2021, no The Great American Music Hall, sem público, e será disponibilizado pela Nuclear Blast.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
149SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações