PUBLICIDADE

Dead Kennedys: revelada causa da morte do baterista DH Peligro

O baterista de longa data do Dead KennedysDH Peligro, morreu em outubro do ano passado devido a “efeitos combinados de fentanil e heroína”, de acordo com o relatório da autópsia obtido pelo TMZ

   
” O baterista DH Peligro (Darren Henley) faleceu em sua casa em Los Angeles ontem, 28 de outubro.

O relatório diz que ele também sofria de câncer de pulmão, mas o médico legista aponta para a combinação de drogas como a causa oficial. Peligro tinha 63 anos.

A divulgação da notícia da morte de Peligro aconteceu em uma postagem na mídia social da banda em 29 de outubro de 2022. A declaração da banda dizia o seguinte:

” O baterista DH Peligro (Darren Henley) faleceu em sua casa em Los Angeles ontem, 28 de outubro. A polícia no local informou que ele morreu de traumatismo craniano causado por uma queda acidental. Os arranjos estão pendentes e serão anunciados nos próximos dias. Pedimos que respeitem a privacidade da família durante este momento difícil. Obrigado por seus pensamentos e palavras de conforto.”

Os arranjos estão pendentes e serão anunciados nos próximos dias. Pedimos que respeitem a privacidade da família durante este momento difícil. Obrigado por seus pensamentos e palavras de conforto.”

Peligro se juntou ao Dead Kennedys em fevereiro de 1981 substituindo o baterista original, Ted . Ele fez sua estreia no EP “In God We Trust, Inc.”, que foi lançado em dezembro daquele ano.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -