PUBLICIDADE

Dark Angel: “Ficamos em ‘choque absoluto’ após a morte de Jim Durkin”, declara Gene Hoglan

Gene Hoglan fala com o Dark Angel ficou após a morte de Jim Durkin, seu guitarrista membro fundador.

   

A saber, o líder e também baterista do Dark Angel, Gene Hoglan (ex-Testament, ex-Death), concedeu uma nova entrevista ao programa Friday 13th Metal e comentou sobre o falecimento do guitarrista fundador da banda, Jim Durkin, que morreu em 8 de março deste ano aos 58 anos de idade.

Portanto, Gene declarou o seguinte sobre Durkin:

“Foi um choque para nós, Eu admito. Jim sempre foi bastante intenso conosco. Houve momentos em que ele desaparecia dos nossos assuntos e foi quando ele mencionou que, ‘Ei, haverá alguns momentos no futuro que eu não vou ser capaz de fazer certos shows ou ir em certas áreas ao vivo’, Ele escolheu Laura Christine para substitui-lo no palco”

Dark Angel/Reprodução / Dark Angel: “Ficamos em ‘choque absoluto’ após a morte de Jim Durkin”, declara Gene Hoglan

“Mas sua morte foi um choque absoluto para a banda. Não sabíamos que ele estava prestes a falecer. Sabíamos que havia alguns problemas de saúde, mas não sabíamos que estávamos prestes a perder nosso irmão, isso nos afetou muito.”

“Tínhamos acabado de começar a turne com o Death To All, estávamos há cerca de uma semana na estrada, quando recebi a ligação do Ron Rinehart, nosso vocalista. E todos nós conversamos sobre isso. Todos da banda ficaram arrasados.”

“Em homenagem a Jim, o novo material do Dark Angel terá uma tonelada do seu espírito e sua influência. Se ele realmente escreveu coisas sobre o novo material ou não, seu espírito está muito presente. Sua marca é sentida até hoje em todo o thrash metal, eu sinto isso.”

Dark Angel/Reprodução

“Mesmo antes de estar no Dark Angel, eu via a influência de Jim nas bandas, Com certeza. Portanto, seu legado viverá para sempre no reino do metal extremo. Seu estilo sempre fará parte do Dark Angel, absolutamente.”

jimDurkimReprodução

Confira a entrevista completa no canal do Youtube :

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -