PUBLICIDADE

Cradle Of Filth: lançada a HQ “Maledictus Athenaeum”

As editoras Incendium e Heavy Metal Entertainment anunciaram o lançamento de “Maledictus Athenaeum”, uma série de antologia em quadrinhos Cradle Of Filth sob o selo totalmente novo da Opus focado na música. “Maledictus Athenaeum” começa como uma série de cinco edições. Assim sendo, cada primeira edição impressa vai sair como um gibi colecionável. No entanto, haverá limite em formato de prestígio, apresentando capas de cartolina, tratamentos especiais de folha, páginas brilhantes e numeração individual.

   

Além disso, cada primeira impressão haverá um limite 2.500 cópias por $16,66 e estará disponível para encomenda neste local. A primeira edição está disponível para encomenda agora e para enviou em maio de 2021.

Dani Filth explicou, dessa forma:

“Nossa colaboração com a editora Incendium para a próxima série de quadrinhos e figuras de ação oferece uma oportunidade incrível para os fãs explorarem as mitologias e as trevas no coração das composições líricas da banda. Como um ávido colecionador de figuras de terror há décadas, citando as paredes e prateleiras da minha casa abarrotadas de brinquedos e memorabilia como exemplo, eu estava muito ansioso para abraçar esta união enfática com uma empresa que está tão animada em trazer nossa marca da escuridão gótica lasciva para a nossa vida mortal e gloriosa.”

Os contos amaldiçoados de “Maledictus Athenaeum” se estenderão além da página impressa em brinquedos e colecionáveis. Dani Filth e a icônica Succubus do álbum “Bitter Suites To Succubi” dde 2001 compõem a primeira linha de bonecos de ação Cradle Of Filth, eles também estão disponíveis para pré-venda por $29,95, com envio em junho de 2021.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -