PUBLICIDADE

Coroner: novo full lenght começará a ser produzido em janeiro de 2023

A banda suiça de Technical Thrash Metal, Coroner, começará a produzir o sucessor do álbum “Grin” (1993) em janeiro do próximo ano, pela Centuri Media Records.

   
A saber, a banda suiça de Technical Thrash Metal, Coroner, começará a produzir o sucessor do álbum “Grin” (1993) em janeiro do próximo ano, pela Centuri Media Records. Portanto, em entrevista ao BLABBERMOUTH.NET, o guitarrista Tommy T. Baron comentou sobre o sexto disco de estúdio do Coroner:

Em entrevista ao BLABBERMOUTH.NET, o guitarrista Tommy T. Baron comentou sobre o sexto disco de estúdio do Coroner:

“Estamos trabalhando muito duro nisso no momento. Todas as músicas devem ser finalizadas em meados de dezembro. Falta uma música. A pré-produção precisa ser concluída até o final do ano. Então, tenho gravações para o próximo álbum do ELUVEITIE. Ron e eu estamos nos reunindo hoje para fazer um plano. Começaremos a gravar na segunda quinzena de fevereiro.”

Sobre a sonoridade do novo registro, ele disse:

“É difícil dizer. É mais ‘Grin’ do que ‘Reborn Through Hate’. É uma vitrine do que aprendemos e praticamos. Todo mundo que ouviu a pré-produção, incluindo a gravadora, está muito feliz e acha que é a maneira como a banda deve soar. É mais sobre o sentimento e é orientada para a música. O material técnico ainda está lá, mas não o principal. Vai ser estranho, como todas as músicas do CORONER. Meu objetivo é sempre fazer algo que eu fiz não ouvi cem vezes antes. A maioria das bandas é uma cópia de outra banda. Existem muitas bandas ótimas, mas sinto falta do frescor ou originalidade.”

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -