PUBLICIDADE

Claustrofobia: lançado novo single “Corrupted Self” com participação de Marc Rizzo

A banda brasileira de Thrash Metal, Claustrofobia, lançou o seu novo single “Corrupted Self”, que faz parte de seu próximo álbum intitulado “Unleeched”, que será lançado em 11 de março via Metal Assult Records. A nova faixa chega com a típica sonoridade agressiva e brutal do Claustrofobia e conta com a participação de Marc Rizzo (ex-guitarrista do Soulfly), adicionando solos de guitarra que complementam perfeitamente a energia da banda.

   

Marc Rizzo e Claustrofobia se conheceram no Brasil durante um show do Soulfly, e a partir dali seguiram mantendo contato.

As duas bandas tocaram juntas no último show que o Claustrofobia realizou antes da pandemia, em Las Vegas. Naquele dia, Rizzo se ofereceu para participar do novo álbum da banda:

“Foi ótimo trabalhar com o Claustrofobia. Sou muito fã deles faz tempo, são uma das melhores bandas de metal hoje e do Brasil.”

Sobre a participação de Rizzo, o vocalista Marcus D’Angelo comentou:

“Foi uma honra ter o Marc como convidado no nosso novo álbum, ele é uma lenda da guitarra e passou muitos anos tocando com ícones do metal brasileiro. Ele conhece bem como o metal faz parte da gente, e destruiu um solo épico na faixa mais brutal do disco.”

“Unleeched”, será o primeiro com a participação do baixista Rafael Yamada. O projeto foi produzido por Adair Daufembach juntamente com a banda. A pré-venda para o álbum nos EUA já está disponível via Metal Assault Records, e em breve estará disponível no Brasil via Wikimetal.

Confira o novo single:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -