PUBLICIDADE

Chris Barnes (ex-Cannibal Corpse) nomeia seus 3 discos favoritos de Death Metal em todos os tempos

Questionado por Jonathan Montenegro no programa “3 Questions To”, o ex-vocalista do Cannibal Corpse, Chris Barnes, nomeou seus três melhores álbuns de Death Metal de todos os tempos.

Segundo Barnes:

   

“Bem, sobre isso eu vou ter que escolher Possessed com ‘Seven Churches’. Eu vou escolher Death com ‘Leprosy’, ‘Spiritual Healing’ e ‘Scream Bloody Gore’. e Vou ter que colocar esses três porque Chuck Schuldiner era um bom amigo e eu era um grande fã do DEATH desde o início. Então, descanse em paz, Chuck. sobre O terceiro lugar vou ter que escolher o OBITUARY com ‘Slowly We Rot’, um grande álbum.

Todas essas três bandas fazem um tipo semelhante de death metal. É claro que POSSESSED é o rei do death metal, eles praticamente começaram tudo. Jeff Becerra é incrível. Então é de onde eu venho, cara.

Eu realmente amei todos esses álbuns E se eu tiver que colocar um quarto lá eu vou ter que colocar o CANNIBAL CORPSE com ‘Butchered At Birth’. é meio que me dar um tapinha nas costas. Esse foi um grande álbum de death metal no que diz respeito ao nosso toque na coisa toda, e acho que influenciou muitas pessoas, assim como o POSSESSED influenciou muitas bandas a se moverem em uma determinada direção.”

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Cannibal corpse, Death e…difícil dizer a terceira banda, se fosse 5 bandas seria mais fácil!!!! Gosto não se discuti, o importante é a democracia entre opiniões…valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -