PUBLICIDADE

Children Of Bodom: Alexi Laiho premiado postumamente pelo conjunto de sua obra

O falecido guitarrista e vocalista do Children Of Bodom/Bodom After Midnight, Alexi Laiho, recebeu uma premiação pelo conjunto de sua obra. O prêmio foi entregue pela estação de rádio finlandesa Suomirock.

A declaração da Suomirock dizia:

   

“Alexi Laiho mudou a guitarra para o Metal. Em sua forma de tocar você podia ouvir influências iam do Black Metal ao clássico e todos os gêneros do Metal. Mesmo que seu toque fosse duro e implacável, era tecnicamente brilhante e bonito. A habilidade de Laiho de expressar emoções em sua música era excepcional. A raiva que ele poderia canalizar para sua música cria uma forte reação nos ouvintes. Mesmo que o guitar hero esteja ausente, a música e as memórias viverão para sempre. O vencedor do Prêmio de Conquista pelo Tempo de Vida da Rádio Suomirock de 2021 é Alexi Laiho”.

Children Of Bodom foi uma das bandas precursoras do Melodic Death Metal e lançou dez álbuns de estúdio durante sua ilustre carreira, com seu último álbum “Hexed” sendo lançado em 2019 e atingindo a posição #1 no país natal da banda, a Finlândia.

Alexi Laiho faleceu em dezembro de 2020 em sua casa, em Helsinki, na Finlândia, aos 41 anos, em decorrência do consumo de álcool e remédios controlados.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -