PUBLICIDADE

Chickenfoot: super grupo está retornando às atividades?

O baixista Michael Anthony está otimista sobre um possível retorno do Chickenfoot, apostando em novo material e shows ao vivo quando as condições permitirem. “Acho que definitivamente haverá algum tipo de atividade do Chickenfoot no futuro”, revelou ele em uma entrevista para o programa de radio 105.5 WDHA de Morristown, NJ. “Sammy e eu falamos sobre isso o tempo todo, temos enviado mensagens para Joe (Satriani) e Chad (Smith). Sabemos que Joe quer fazer isso”.

Anthony tem tocado ao lado de Sammy Hagar no The Circle nos últimos anos, e ele é o elo comum com Chickenfoot. “É meio divertido, porque começamos a fazer o The Circle e Sammy se apaixonou por isso. Mas você nunca sabe. Ele pode acordar de manhã e dizer: ‘Vamos fazer um show do Chickenfoot’.

   

O baixista continua reiterando que o Chickenfoot estará de volta e, “embora seria ótimo se gravássemos outro álbum”, também abre a porta para que ele o fizesse “apenas para ficarmos juntos e até fazer alguns shows, gostaria de fazer muitos shows com esses caras porque são alguns dos melhores momentos que já tive na estrada. Acredite em mim, sair em turnê com Chad Smith é como se você não precisasse fazer turnê com mais ninguém. Mesmo sóbrio, ele é uma das pessoas mais loucas que eu conheço”. Finaliza.

O Chickenfoot, foi um supergrupo composto por Michael Anthony e Sammy Hagar, ambos, ex, integrantes do Van Halen, o guitarrista Joe Satriani e o baterista Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers). A banda segue inativa desde 2012. Em 2018, o grupo se reuniu no Fillmore em San Francisco para o quinto concerto beneficente anual “Acoustic-4-A-Cure”. Desde então, a banda permaneceu em silêncio. Mas isso pode mudar em breve.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
196SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações