PUBLICIDADE

Charlie Benante acha que foi certo fazer parte do novo Pantera

Charlie Benante, baterista do Anthrax, revelou em uma entrevista recente que sentiu que fez o certo em participar do retorno do Pantera após mais de 20 anos sem se apresentar ao vivo.

   

Além de Benante, a formação reformulada da banda conta com os membros sobreviventes Rex Brown (baixo) e Philip Anselmo (vocais) e o guitarrista Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society).

O atual line-up foi autorizado pelos herdeiros dos fundadores da banda, o baterista Vincent “Vinnie Paul” Abbott e o guitarrista “Dimebag” Darrell Abbott. O Pantera recentemente se apresentou em sete shows no México e América do Sul e planeja tocar em vários festivais importantes na América do Norte, Europa e Ásia, além de realizar alguns como headliner.

Eles também farão abertura para o Metallica em uma turnê pelas arenas da América do Norte em 2023 e 2024.

Benante disse que o objetivo da nova formação é comemorar a música e o clima criado pelos membros originais. Ele também mencionou que sabe que existem fãs que têm problemas com ele, Wylde, Anselmo e Brown tocando sob o nome do Pantera, mas que eles estão apenas honrando seus amigos e curtindo tocar essas músicas. Ele também pediu que as pessoas deixem as mágoas de lado e apreciem o show pelo que ele é.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -